Advertisements

Bolsonaro e o agasalho do Flamengo

Em mais uma de suas atitudes populistas, o presidente Jair Bolsonaro presenteou o dirigente chinês Xi Jinping com um agasalho do Flamengo.

Antes de entrar nesse assunto, uma constatação: recentemente, setores olavistas do governo criticaram, duramente, parlamentares do PSL que viajaram à China, tratando-os como bajuladores de comunistas, entre outros adjetivos.

Agora, com o ‘Minto’ repetindo o gesto, se calaram.

Voltando ao assunto inicial, bem observou o jornalista Guga Chacra, da Globo News, em postagem no twitter:

“Bolsonaro não é palmeirense. Sinto muito, mas um torcedor do Palmeiras não presenteia alguém com o uniforme de outro time. No caso, o Flamengo. O presidente poderia ter dado a camisa da Seleção. Mas, se for dar a de um time, dê a do seu. Parece oportunismo, com todo o respeito”

A diretoria do Palmeiras, submissa aos interesses comerciais da Crefisa, se tivesse coragem e alguma vergonha deveria lembrar-se desse episódio antes de, novamente, ajoelhar-se aos pés de Bolsonaro.

Ao Flamengo resta buscar, nos tribunais, a devida reparação pelo grave prejuízo de imagem que lhe foi imposto ao ligar o clube a esse tipo de Governo.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: