Advertisements

‘Mister’ Flamengo em 2020

Jorge Jesus ou ‘Mister’, como vem sendo tratado pelo torcedor do Flamengo, encantou o Brasil ao apresentar sua versão do time mais popular do país como há tempos não se via.

Um grupo de jogadores ousado, disciplinado e taticamente distribuídos para atacar.

Trata-se de grande proeza, principalmente pela transformação de Gabigol, que, até então, nunca havia se comportado como jogador profissional em toda a carreira.

‘Mister’ faz questão de manter distância dos atletas fora de campo, mas, dentro do ambiente de trabalho, sua presença é constante e perfeccionista.

Resta saber, num Brasil de jogadores melindrados, o que aconteceria com o treinador em meio a uma má-fase de resultados.

Os do Flamengo, pelo menos nesse grupo atual, parecem ter percebido que segui-lo, profissionalmente, melhorará a vida de todos.

Até a virada do ano, com as prováveis conquistas, tudo seguirá em ‘céu de brigadeiro’, mas há de se ter sempre amparo da direção para solucionar resquícios de convivência difícil que submergem quando menos se espera.

Existe, no Flamengo, jogadores que respeitam o ‘Mister’, mas que não o suportam como pessoa.

2020 dependerá muito do grau de amadurecimento entre as partes.

Advertisements

Facebook Comments

1 comentário em “‘Mister’ Flamengo em 2020”

  1. Comer o filé é moleza e gostoso, quero ver quando chegar a hora de roerem os ossos… A coisa vai pegar quando esses medalhões – inclusive o treinador – tiverem que treinar pra disputar portentoso campeonato carioquinha de 2020, quero ver o português se motivar e motivá-los pra enfrentar Bangu, Cabofriense, Portuguesa, Volta Redonda, etc, jogar em estádios de Copa do Mundo é legal, mas ir jogar em campos esburacados, vestiário sem água, zagueiros brucutus, etc será um grande desafio ao português…. Ou será que o Flamengo peitará a Globo e abandonará o carioquinha abrindo mão de 17 milhões???

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: