Advertisements

Atlético de Madrid segura Bayern e está na final da Champions

atletico madrid

Amparado por um sistema defensivo infernal, o Atlético de Madrid conseguiu perder por apenas dois a um para o poderoso Bayern, de Guardiola, e, com a vitória simples da primeira partida conquistou a vaga às finais da Champions League.

Não foi nada fácil.

Durante quase toda a primeira etapa, os alemães jogaram do meio para a frente, mas abriram o marcador apenas aos 30 minutos, com Xabi Alonso cobrando falta que desviou na zaga e entrou.

A impressão era a de que o segundo gol sairia a qualquer instante, porém, Muller, minutos depois, perdeu uma penalidade que abalou a equipe.

O Atlético virou o primeiro tempo saindo mais para o jogo, e iniciou o segundo da mesma maneira, quando acertou um contragolpe com Griezmann e empatou o jogo.

Daí por diante, precisando de mais dois gols, o Bayern partiu para cima, mas esbarrava, quase sempre, na quase impenetrável zaga adversária.

Após tantos ataques, Lewandowski, de cabeça, fez dois a um, dando esperança aos torcedores locais.

Que quase terminou aos 40 minutos, quando a arbitragem enxergou penalidade inexistente em Fernando Torres, que o próprio bateu, mas Neuer defendeu.

Os minutos finais foram desesperadores para o Bayern, mas o Atlético conseguiu garantir a vaga.

Os espanhóis esperam agora a definição entre Real Madrid (favorito) contra o Manchester City, para tentar, pela primeira vez em sua história, conquistar a Europa.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: