Advertisements

Fernando Garcia pressiona pela queda de Carille para empurrar treinador português ao Corinthians

Andres Sanches, Fernando Garcia e Paulo Garcia

Não bastasse inserir jogadores para todas as categorias do Corinthians, da base ao profissional, disfarçando parte dessas operações como se fossem ‘empréstimos pessoais’, todos pagos com percentuais de jovens promessas alvinegras, o agente Fernando Garcia, irmão do presidenciável Paulo Garcia, dono da Kalunga, decidiu agora impor novo treinador.

Indicou, às costas de Fábio Carille, o nome do português Leonardo Jardim, que realiza péssima campanha no Monaco, da França, ocupante da 16ª colocação no fraquíssimo campeonato local.

Segundo o jornal ‘A Bola’, de Portugal, o treinador é agenciado por um parceiro italiano de Garcia, Federico Pastorello.

Diante da notória parceria do presidente do Corinthians, Andres Sanches, com Fernando, e a necessidade política de agradar ao irmão deste, Paulo (que domina as cordas do presidente do Conselho), além da conhecida antipatia do cartola por Carille, não seria nada impossível a concretização da negociação.

Enquanto, nos bastidores do Timão, o pobre torcedor preocupa-se com a má-fase do time, os cartolas procuram dela tirar proveito, para para seguirem enriquecendo.

Advertisements

Facebook Comments

1 comentário em “Fernando Garcia pressiona pela queda de Carille para empurrar treinador português ao Corinthians”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: