Advertisements

Sobre novo capítulo da farra de Alexandre Mattos no Palmeiras

O diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, é locador de imóveis para, pelo menos, dois funcionários do departamento que dirige.

Em claro conflito de interesses, o cartola assinou solicitação de aumento dos valores de auxílio moradia de seus inquilinos.

A informação foi divulgada no Blog do Perrone.

Em vez de escandalizar-se, como seria normal com a maioria das pessoas decentes, o presidente alviverde Mauricio Galliote, que obedece ordens da Madame que patrocina o clube, tratou o assunto com desdém, dizendo tratar-se de problema pessoal dos envolvidos.

Evidentemente, não é.

Tirando a questão financeira, de Mattos solicitar acréscimo facilitador para que receba mais dinheiro por seu produto, existe a relação comercial, no mínimo antiética, entre empregador e empregado.

Digamos que um dos inquilinos passe a não ter bom desempenho no Palmeiras, seria substituído ?

A farra de Mattos parece interminável, ainda que se saiba – e os cartolas fingem desconhecer – tudo o que o cartola apronta no mercado da bola.

Cai treinador, jogador, mas o fornecedor de percentuais e, agora, também de imóveis, permanece firme, amparado pela amizade interessada da madame que manda e desmanda no Presidente.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: