Em viagem ao Paraguai, o presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Del Nero, tem se desdobrado para tentar viabilizar o nome de José Maria Marin para ocupar o cargo de presidente da CONMEBOL, que ficou vago após a renúncia de Nicolas Leoz.

Encontra, porém, muita resistência, porque nesse mundo globalizado as notícias desabonadoras a Marin que ventam cá, também ventam por lá.

O favorito é realmente o uruguaio Eugênio Fugueiredo, como adiantou, em primeira mão, o Blog do Juca.

Porém, Del Nero, que seria o presidente da CBF caso o atual migrasse para a CONMEBOL, tenta ainda utilizar-se de métodos próprios de convencimento, em que bolsos são abastecidos e whiskys consumidos.

Em conseguindo, resolveria, por hora, o problema de Marin, que ficaria longe dos holofotes brasileiros e o de sua vida financeira, que certamente melhoraria com o cargo máximo da CBF em suas mãos.

Facebook Comments
Advertisements