Advertisements

O vexame do Palmeiras na FPF

Em reunião na Federação Paulista de Futebol, o Palmeiras enviou, como um de seus representantes, o treinador Mano Menezes, que chegou dias atrás ao clube.

Diante do atual contexto diretivo da agremiação, em que a presidente, de fato, é vascaína, e o de direito, um banana, a ponto de retornar a beijar as mãos da FPF, de quem havia se declarado ‘rompido’, ser representado por alguém que sequer é palmeirense faz todo o sentido.

Ainda mais preocupante é notar o prejuízo no balanço alviverde, contrastante com a fama de agremiação ‘milionária’, indicativo, sem partir para outras suspeitas, no mínimo, de má gestão de recursos.

Talvez os resultados esportivos, aquém do esperado, justifiquem a aproximação do clube com o presidente de um torneio, o Paulistinha, mais fácil de ser vencido, suficiente para iludir o torcedor por três ou quatro meses, tempo para essa gente permanecer, sem oposição, fazendo o que bem entender no poder.

Advertisements

Facebook Comments

1 comentário em “O vexame do Palmeiras na FPF”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: