Advertisements

Coluna do Fiori – edição extraordinária: FPF pode intermediar fusão de desafetos no SAFESP

fiori - dicunto

FUTEBOL: POLÍTICA, ARBITRAGEM E VERDADE

Fiori é ex-árbitro da Federação Paulista de Futebol, investigador de Polícia e autor do Livro “A República do Apito” onde relata a verdade sobre os bastidores do futebol paulista e nacional.

http://www.navegareditora.com.brEmail:caminhodasideias@superig.com.br

apito limpo

Pizza de lama no SAFESP

Nos próximos dias, a FPF, através do presidente Reinaldo Carneiro Bastos, intermediará reunião entre os que disputam a presidência do SAFESP.

A informação foi repassada por fonte da Federação a este colunista e também ao jornalista Paulinho.

Nela, existe a previsão de que os desafetos, Arthur Alves Junior e Aurélio Sant’Anna Martins, o primeiro, atual presidente, o outro, suposto ‘opositor’, se acertem.

Na prática, Aurélio retiraria a candidatura e aceitaria se compor na chapa da situação, carregando consigo a vice Regildenia, apesar dela, em passado recente, ter acusado o atual mandatário do Sindicato de assédio.

O acordão antecipa-se à decisão judicial, em vias de ser proferida, que, em caráter liminar, suspendeu as eleições do órgão, e agora julgaria o mérito.

Ambas as chapas, por razões distintas, estariam irregulares.

Num quadro em que a oposição também é situação, e vice-versa, quem sofre são os árbitros, vítimas de uma entidade que seguirá adiante, sem o devido contraponto, muito menos fiscalização.

Advertisements

Facebook Comments

1 comentário em “Coluna do Fiori – edição extraordinária: FPF pode intermediar fusão de desafetos no SAFESP”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: