Advertisements

Pedido de desculpas de procuradora a Lula comprova autenticidade da ‘Vaza-Jato’

De maneira correta, a procuradora do MPF, Jerusa Viecili, pediu desculpas a Lula, por participar das indecentes conversas com seus colegas, em que as mortes de parentes do ex-presidente foram ironizadas:

“Errei. E minha consciência me leva a fazer o correto: pedir desculpas à pessoa diretamente afetada, o ex-presidente Lula”

O ato de humildade não apaga, evidentemente, os desvios de conduta da procuradora em meio às falcatruas da ‘Lava-Jato’, mas serve para inseri-la, ao menos, na condição de ser humano.

Os demais, alguns com medo, outros porque são o que são, permanecem calados.

Mas o mais importante do pronunciamento, ainda que não fosse esse o objetivo, é que, pela primeira vez, um procurador (no caso, procuradora) do MPF chancela a autenticidade – sem fazer reparos – das mensagens publicadas pelo site ‘The Intercept”.

Não que existissem dúvidas entre os que pensam, mas a tácita autenticação servirá, entre outras coisas, como subsídio jurídico à reparação das arbitrariedades e também para minimizar argumentos dos fanáticos que insistem em defender o indefensável.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: