Advertisements

Odebrecht não quer se encontrar com Andres Sanches

Corinthians foi representado por Luis Paulo Rosenberg em reunião

Não é verdadeira a informação, corroborada até pelo diretor de futebol Duílio ‘do Bingo’, com direito ao elogio ‘fenômeno’, de que o presidente do Corinthians, Andres Sanches, pessoalmente, estaria negociando acordo do clube com a Odebrecht.

A construtora, após os problemas com a ‘lava-jato’, não quer recebê-lo, orientada pelo departamento jurídico e também de compliance.

Soubemos, apenas uma reunião aconteceu, ainda assim sem a presença de executivos decisivos da construtora, tocada por diretores da Odebrecht com Luis Paulo Rosenberg, apesar dele, oficialmente, sequer possuir cargo no Timão.

Muito foi falado, mas nada ficou decidido, até porque quem decide, em ambos os lados, não sentou à mesa.

Faz sentido que Sanches tenha sido evitado pela construtora levando-se em consideração a cautela necessária em promover encontro entre delatores e delatado, que poderia ocasionar interpretações dúbias, como, em exemplo, combinação de versões ou até, de alguma maneira, intimidações.

Porém, é inexplicável que o Corinthians, com tantos diretores empossados, além dos vice-presidentes eleitos, não tenha encontrado neles ninguém melhor do que Rosenberg para representá-lo, ainda mais diante do histórico recente de acordo, ocasionador da construção do estádio de Itaquera, nitidamente nocivo à vida financeira alvinegra.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: