Advertisements

Estranhas ações com ingressos do Corinthians afrontam patrocinadora do clube

Faz algum tempo, Letícia Beppler, comentarista da rádio Energia 97 e assessora do departamento cultural do Corinthians, vem realizando ações comerciais com ingressos de jogos do clube, em seu Instagram.

Segundo fonte, algumas entradas (no setor mais caro, o de camarotes) estariam sendo repassadas pelo diretor Carlos Elias, que já foi seu cunhado e é ligado ao famoso André Negão, braço direito do presidente Andres Sanches.

Letícia tem sorteado os ingressos como oferecimento da BODOG, empresa de apostas esportivas, localizada em paraíso fiscal, que patrocina o Campeonato Brasileiro, mas não é parceria do clube.

Certamente sob promessa de remuneração.

Aliás, o que deve pensar sobre isso a MARJOSPORTS, do mesmo ramo, que paga uma fortuna para figurar na camisa alvinegra ?

Imagem, símbolo e até jogadores do Timão estão sendo utilizados, provavelmente sem autorização, para divulgação das peças publicitárias.

Não bastasse o fato do conflito de interesses e da dúvida da origem dos ingressos, estes sequer poderiam estar sendo distribuídos desta maneira, propriedade que são do ‘Arena Fundo’, gestor do estádio de Itaquera, por conta de acordo firmado com o clube para pagamento das dívidas da obra.

Existe, no Corinthians, um mundo à parte, dividido em escalas de favorecimentos: os ‘caciques’ embolsam as boladas principais, mas, para garantirem governabilidade e votos nas eleições, fecham os olhos e permitem aos subalternos a realização de pequenos ‘negócios’, boa parte destes remunerados.

Advertisements

Facebook Comments

1 comentário em “Estranhas ações com ingressos do Corinthians afrontam patrocinadora do clube”

  1. Diferente do responsável por essa matéria leviana, eu tenho caráter e não preciso sair publicando mentiras. Acho que está bem claro nos sorteios quem é o responsável por ceder os ingressos; BODOG que não é parceiro do Corinthians, mas é patrocinador oficial do Brasileirão e de vários outros campeonatos, então além de tudo, vocês também precisam ao menos se informar antes de clicar no dedo pra postar essas merdas irresponsáveis que vocês postam. É só olhar nas placas e anúncios de patrocinadores da Arena por exemplo, vão ver o Bodog direto lá… E se reclamarem dos ingressos que eles têm, vai ter camarote também! 😂😂😂😂 Até porque eu mesma já estive presente diversas vezes nos camarotes que eles organizaram na Arena. Enfim… Eu nem precisaria perder meu tempo aqui me explicando, mas odeio injustiças e pessoas que acham que internet é terra sem lei e que podem sair publicando qualquer mentira que quiserem. No mínimo, vocês poderiam ter me procurado para esclarecer antes. Tenho aqui todos os ingressos que recebi e não tenho problema nenhum em mostrar. Inclusive, publiquei um print no meu Facebook e Instagram. Então aproveitem, e façam pelo menos alguma coisa que presta, corrigindo essa babaquice que postaram! Porque estão passando vergonha! Beijinhos 😘

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: