Advertisements

Grupo de ex-diretor de finanças do Corinthians confunde torcedores da internet

Andres Sanches e Raul Corrêa da Silva – janeiro de 2019

O ‘Corinthians Grande’, que antes era ‘Corinthianos Obsessivos’, divulgou, no facebook, confuso e desatualizado extrato de CIDs do estádio de Itaquera.

Nele, divide certificados ‘utilizados’ e ‘não utilizados’ pelas empresas que os adquiriam, quando, em verdade, trata-se de informação irrelevante.

O que importa é o repasse, não a utilização por terceiros.

Ainda assim, neste item, a informação do ‘Corinthians Grande’, apesar de obtida, segundo eles, de fonte da Prefeitura, está desatualizada.

Misturam-se empresas do mesmo grupo e fala-se em sobras de CIDs que não mais estão disponíveis.

O extrato real, acompanhado passo a passo, desde 2014, está disponível neste ‘Blog do Paulinho’, retirado de publicações do ‘Diário Oficial’, que garantem autenticidade aos repasses.

Levando-se em consideração que o ‘mecenas’ do ‘Corinthians Grande’ é o ex-diretor de finanças do Corinthians, Raul Corrêa da Silva, envolvido até a medula nos rolos financeiros do negócio ‘estádio de Itaquera’, talvez confundir seja mais adequado do que explicar.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: