Advertisements

Corinthians desvia dois atletas da base para nova barriga de aluguel de Fernando Garcia

Andres Sanches, Fernando Garcia e Paulo Garcia

Desde a última semana, o lateral Caetano (20), que subiu das categorias de base e já treinava com os profissionais do Corinthians – chegou a ser relacionado para alguns jogos – além do atacante Welliton, foram desviados do clube para o Oeste/SP, uma das ‘barrigas de aluguel’ do empresário Fernando Garcia, irmão do conselheiro alvinegro Paulo Garcia, dono da Kalunga.

Enquanto isso, o local a que deveriam ser destinados, a equipe B, tradada como Sub-23, mas que já teve até jogador com 60 anos (!!!) atuando, segue contratando atletas desconhecidos  (já são quase duas dezenas).

Na base, os dirigentes principais, em conversa com o Blog do Paulinho, disseram nada poder fazer e que as tomadas de decisão estão sob poder do notório bicheiro Jaça e de seu apadrinhado, o presidente do Corinthians, Andres Sanches.

Os dois jogadores alvinegros desviados por Garcia, soubemos, já estão sendo oferecidos em mercados menos relevantes da Europa.

Para manter o sistema funcionando, Paulo Garcia articula, desde já, apoio de Andres Sanches à sua candidatura a presidência do Corinthians.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: