Advertisements

Saudades da querida Marlene Matheus (1936-2019)

Morreu Marlene Matheus, histórica presidente do Corinthians, aos 83 anos.

Uma perda inestimável.

Conheci Marlene ainda menino, quando ela e minha mãe, dona Teresinha, pediam votos para Vicente Matheus numa das eleições alvinegras.

Tornei a reencontra-la antes dela assumir a vice-presidente social da primeira gestão Andrés Sanchez, ocasião em que demonstrou preocupação com as informações que publicava do então candidato ao cargo máximo do Timão.

Meses depois, Marlene me ligou dizendo que tudo o que eu havia lhe alertado era verdade, e que renunciaria ao cargo, por conta disso.

Desde então transformou-se em relevante figura da oposição.

Sentirei falta de nossas conversas, do carinho com que sempre me tratou e de sua enorme vontade de viver.

Marlene será velada, entre 6h e 16h na ‘Funeral Home’, localizada à Rua São Carlos do Pinhal, 376, com enterroo, no cemitério de Quarta Parada, na mesma campa do eterno parceiro Vicente.

Advertisements

Facebook Comments

1 comentário em “Saudades da querida Marlene Matheus (1936-2019)”

  1. UMA MULHER COMO POUCAS. SEMPRE FOI FIEL AO SEU GRANDE AMOR ATÉ A MORTE E DEPOIS DA MORTE. SÓ ESPERO PAULINHO QUE O ESPANHOL CANALHA E MAFIOSO DA VILA DOS REMEDIO NÃO TENHA IDO AO ENTERRO. ELE TRAIU DONA MARLENE, SEUS LACAIOS BOICOTARAM O SERVIÇO DELA QUANDO FOI VICE PRESIDENTE E TENTA APAGAR TUDO RELACIONADO A VICENTE MATHEUS NO CLUBE.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: