Advertisements

O preço do autógrafo de Edmundo

No último final de semana, o Blog do Paulinho esteve na livraria Saraiva, do Shopping Center Norte, em São Paulo, para acompanhar um dos lançamentos do livro ‘Edmundo – Instinto Animal’ – o primeiro se deu no estádio do Palmeiras.

Apesar da pouca presença de público, somente foi permitida a entrada no auditório, em que o autor Sérgio Xavier e o ex-jogador conversariam com os presentes para, depois, autografarem as obras, de quem estivesse portando aquelas ‘pulseirinhas’ de camarote.

O acesso ao artefato, porém, somente era liberado para quem, obrigatoriamente, comprasse o livro, vendido no local a pouco mais de R$ 30.

Pior: o blog estava ao lado de uma família, pai, mãe e dois filhos pequenos, todos trajados com camisa do Palmeiras, que somente tiveram acesso ao bate-papo mediante a compra de quatro obras.

Muito provavelmente, tanto Sérgio Xavier, que chegou à Saraiva sozinho, e Edmundo, cercado de seguranças, sequer sabem do ocorrido.

Mas seria de bom tom, até porque é deles a imagem atrelada ao evento, que intercedessem pela mudança desse procedimentos, que acabam por antipatizar ídolos diante de fãs.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: