Advertisements
Anúncios

Fran Papaiordanou licencia-se do Conselho após contratação do filho pelo Corinthians

Ex-vice de futebol no início dos anos 2000, Fran Papaiodanou pediu licença do cargo de conselheiro do Corinthians, até 31 de dezembro de 2019.

O documento está nas mãos do ex-deputado Goulart, presidente do órgão, que deverá ratificá-lo.

Existe a possibilidade de renovação do pedido, em 2020, de acordo com as circunstâncias.

A motivação se deu por conta da contratação de seu filho, o meia Fran (27), para a equipe B do alvinegro, oficializada ontem com a publicação no BID da CBF.

Papaiordanou é ligado ao grupo político encabeçado por Paulo Garcia, no Parque São Jorge.

É grande a repercussão do caso no Parque São Jorge, principalmente após o chefe do departamento, o notório contraventor Jaça, dizer à imprensa que a negociação tratava-se de ‘ajuda’ do presidente Andres Sanches ao então conselheiro.

Ontem à noite, questionamos fonte alvinegra ligada à base do Corinthians sobre a motivação para a contratação de Fran, que assim respondeu:

“O Franzinho, a principio, estava apenas treinando no clube, com a possibilidade de ser contratado para o sub-23, que permite a inscrição de alguns jogadores com idade superior para determinados torneios”

“Decidimos inscrevê-lo na Copa Paulista pelo fato do Corinthians disputá-la contra as equipes principais de seus adversários. Não apenas ele, mas outros com idade superior serão integrados ao elenco”

Logo após sair do Timão, quando chegou a ser integrado à equipe principal, Fran rodou por Guaratinguetá, Paulista, Prudente, Noroeste, Osasco, Portuguesa, Nacional, Sorocaba e Juventus, mas pouco entrou em campo.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

1 comentário em “Fran Papaiordanou licencia-se do Conselho após contratação do filho pelo Corinthians”

  1. ELE DEVIA RENUNCIAR E NAO PEDIR LICENÇA. FICOU COMODO. O CERTO ERA NEM TER IDO LA LAMBER O SACO DO ESPANHOL PRA ARRUMAR UMA VAGUINHA NA TETA CHAMADA CORINTHIANS
    ACHO O QUE A SUA REAÇÃO QUANDO CONTRATARAM O FILHOTE DO ANDREZINHO DA VILA FOI MUITO MAIS RAIVOSA DO QUE A CONTRATAÇÃO DO FILHOTE DESSE CONSELHEIRO. APENAS OPINIAO. PORQUE TANTO ESSE FRANZINO COMO O FILHOTE DO NEGÃO SÃO DOIS PERNAS DE PAUS QUE NÃO VIRARAM EM LUGAR NENHUM

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: