Advertisements
Blog do Paulinho

Fazer operação de catarata com um vidraceiro

george hilton

Por ALBERTO MURRAY NETO

Você faria operação de catarata com um vidraceiro? A presidenta Dilma faria.

O Ministro do Esporte, George Hilton, depois de levar uma saraivada de críticas, todas consistentes, admitiu em seu discurso de posse que não entende de esporte. Falou isso em tom de suposta humildade, como se esse blague fosse sensibilizar seus algozes, pensando tratar-se o novo Ministro de um homem que reconhece as próprias fraquezas.

Teria sido realmente humilde e correto com o povo brasileiro se o Deputado George Hilton declinasse do convite que lhe fora feito pela presidenta Dilma: “Presidenta, a senhora operaria catarata com um vidraceiro? Pois ao colocar-me no Esporte estará entregando a Pasta a quem não entende nada do assunto. Procure um especialista.”

Assim deveria ter agido George Hilton.

Ministério não é lugar para político aprender sobre o assunto, tampouco deveria servir para loteamento apenas para obter votos no Congresso.

Ao escolher George Hilton para o Ministério do Esporte, a presidenta submete todos os brasileiros a uma forçada operação de catarata feita por um vidraceiro.

Dilma Rousseff e os presidentes que lhe antecederam deveriam se mirar no exemplo japonês, em que o Ministério é da EDUCAÇÃO E DO ESPORTE.

Só quando houver vontade política dos nossos governantes em efetivamente aliar o esporte à educação, iremos caminhar para um futuro melhor nessa área.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: