Advertisements

Treinador Zé Maria enquadra Presidente da Portuguesa

Há alguns dias, o treinador Zé Maria, da Portuguesa, enquadrou o Presidente do clube, condicionando sua permanência ao atendimento de seus pedidos.

Entre os quais, a proibição de Alexandre Barros frequentar o CT, sem justificativa profissional para tal, e dos frequentes ‘palpites’ sobre escalações e demais procedimentos do departamento.

Ex-lateral direito Zé Maria (não confundir com o ‘Super Zé’, que viria a ser tornar ídolo do Corinthians) pertenceu à última leva de jogadores relevantes formado pela agremiação, tendo disputado, inclusive, partidas pela Seleção Brasileira.

Diferentemente doutros treinadores, mais suscetíveis às pressões, que Barros contratou ao longo de sua gestão, desta vez não há como a vaidade e notória má-educação do cartola sobrepor-se à personalidade de um profissional tarimbado, de boa condição financeira, que não precisa do clube para sobreviver.

Advertisements

Facebook Comments

1 comentário em “Treinador Zé Maria enquadra Presidente da Portuguesa”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: