Advertisements
Anúncios

CAIXA começa a executar calote do estádio de Itaquera

A coluna de Lauro Jardim, em O Globo, revela que a CAIXA perdeu a paciência e começou a executar garantias fornecidas pela Odebrecht para liberação do empréstimo, intermediado junto ao BNDES, de R$ 440 milhões, para construção do estádio do Corinthians.

https://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/caixa-comeca-executar-divida-da-odebrecht.html

Novas mentiras da diretoria alvinegra, que afirmava estar com as parcelas em dia, são desmascaradas.

Evidentemente, existe um acordo entre construtora e o Timão para esse tipo de ocorrência, ou seja, o clube terá que reparar as eventuais perdas com seu próprio patrimônio.

Terrenos, clube social, marcas, símbolos, arrecadações e demais ativos foram repassados à Odebrecht, pelo período da pendência, no ato da assinatura do contrato.

A CAIXA diz que somente suspenderá a execução se a Odebrecth apresentar garantias melhores, o que precisará, novamente, ser negociado com o Corinthians.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

1 comentário em “CAIXA começa a executar calote do estádio de Itaquera”

  1. Ñ é defendo a diretoria do time mas foi mostrada td a documentação na qual mostra que o time esta em dias c os pgtos, é dificil acreditar em site de anti, haja visto que só foi postado o lado da Caixa e o lado do time ñ foi procurado p falar sobre isso

    Paulinho: mentira… nada foi mostrado

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: