Advertisements

O Ibope do Palmeiras

A Rede Globo decepcionou-se com o Ibope da partida entre Palmeiras e Athlético/PR, a primeira do Verdão transmitida pela emissora após a novela da renovação dos direitos de tv.

Ínfimos 16,7 pontos.

Não que a Globo espera-se grande picos, mas o fato do clube realizar grande campanha no Brasileiro (o que contribuiu para o acerto do contrato) não indicava índices tão ruins.

Para que se possa mensurar o vexame, o jogo do Palmeiras ficou atrás da Taça das Favelas, que obteve 17,2 pontos, e da estreia da Seleção Feminina da Copa do Mundo, num domingo pela manhã, que marcou 19.

Diferentemente dos torcedores que frequentam estádio, muitos ainda com a cultura do “resultadismo”, o telespectador não quer mais perder tempo com espetáculos ruins, preferindo, diante de tantas opções – que antes inexistiam – a busca por horas mais prazerosas em frente à televisão.

Advertisements

Facebook Comments

6 comentários em “O Ibope do Palmeiras”

  1. que post ridiculo PAULINHO, porque não cita que os PALMEIRENSES tinham a opção de assistir pela TNT, entre escolher a globosta e assistir no canal citado que desde o começo respeitou o PALMEIRAS, claro que ficaremos com a segunda opção. Esses números da TNT tambem tem que ser levado em consideração.

    Paulinho: Ok. Mais meio por cento… agora ficou relevante…

  2. O jogo foi transmitido pelo Globoesporte.com, para qualquer um que quisesse assistir, e além disso também foi transmitido pelo canal TNT.

  3. Paulinho, talvez vc não saiba, por ser corinthiano, mas existe um espécie de campanha entre palmeirenses nas redes sociais para que assistam os jogos na TNT, quando forem transmitidos. Fato que aconteceu na última rodada. Eu mesmo acompanhei o jogo por esse canal, e não pela Globo.

  4. Sim esse é o resultado da visão de curto prazo da própria Globo e da CBF que ao invés de reforçar o Campeonato em si (ou melhor seria a Liga; como se faz nos EUA ou mesmo Europa) foca na “Audiência do próximo fim de semana” e no duo Corinthians + Flamengo e pronto…….anos assim e agora até Copa de Favelas tem mais interesse; é isso aí, eu mesmo não troco perco tempo com essas peladas de pontos corridos nacionais mesmo gostando muito de Futebol………Quantos aos Palmeirenses que vivem na bolha e acham que tem uma Mega torcida sozinhos é patético; mas na real todas torcidas são assim quando estão com $ e por cima……

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: