Advertisements

Galo sofre para conquistar 3ª colocação do Mundial de Clubes

De virada, o Atlético/MG, novamente jogando mal, venceu o fraco Guangzhou, da China, por três a dois, conquistando a terceira colocação do Mundial.

Um vexame !

Não fosse o goleiro Victor, e nova derrota poderia ter acontecido.

Apesar do Galo assinalar um gol logo no primeiro minuto, com Diego Tardelli, foram os chineses que dominaram a partida, daí por diante.

Em menos de quinze minutos viraram o marcador, com gols de Muriqui e Conca, de pênalti.

Depois disso, desandaram a perder gols, inclusive com bolas na trave.

O Atlético/MG era pura decepção.

Por sorte, no último minuto, achou um empate em mais uma magnífica cobrança de falta de Ronaldinho Gaúcho, que, até então, fazia partida pavorosa.

O Galo começou a segunda etapa mais ligado, tentando evitar qualquer possibilidade de vexame.

Logo aos 6 minutos carimbou a trave chinesa em cabeçada de Rever.

Porém, quatro minutos depois, penalidade máxima indiscutível de Junior Cesar não foi marcada a favor do Guangzhou.

Na sequencia, Conca e Muriqui perderam gols inacreditáveis, cara a cara com Victor.

Aos nove minutos, em pressão absoluta, novamente os chineses, com o brasileiro Elkeson, colocaram uma bola no travessão do Galo.

Aos 25 minutos, em bobeada chinesa na defesa, Ronaldinho Gaúcho bateu sem goleiro quase da marca do pênalti, mas Kim, em cima da linha, salvou.´

Com a partida equilibrada, Ronaldinho Gaúcho, aos 41 minutos, após tentar cavar falta inexistente, agrediu o zagueiro chinês e foi merecidamente expulso, “coroando” sua lamentável participação durante as partidas do torneio (excetuando-se as batidas de faltas, evidentemente).

Quando tudo caminhava para a cobrança de penalidades, em contra-ataque do Galo, Luan marcou o terceiro e decisivo gol, na saída do goleiro chinês.

Uma conquista de terceiro lugar no Mundial de Clubes, com apresentação de futebol, em ambas as partidas, indigna da história brasileira no torneio.

Advertisements

Facebook Comments

18 Responses to “Galo sofre para conquistar 3ª colocação do Mundial de Clubes”

  1. leo Says:

    Mundial é só pra time grande… não qq timéco que ganha libertadores na pura sorte…

  2. Sou Curintiano Corrupto e Pilantra Says:

    A coisa ta feia no Patetico MG, Jo, Tardelli, Rever e o Chinelinho estao jogando nada e, ainda, o Cuca escala Josue e o lateral esquerdo que sao ruim que doi. Venceu porque nao marcou um penalti claro para o time chines.

  3. compranatv Says:

    jogaram o jogo da vida deles contra o fluminense, esqueceram de jogar no mundial.kkkkkkkkkkk. espera jogar com flu denovo. ridículo. agora se as regras não valem não sei porque validaram o gols do atetiquinho.

  4. Peixoto-Pres.Prudente/SP Says:

    Pelo nível deste timeco de minas, a terceira colocação no Mundial até que ficou boa demais…
    E os caras levaram torcedores e queriam se comparar à torcida do Corinthians..kkkkkkk

  5. PAULÃO Says:

    2010 – inter não é campeão mundial.
    2011 – santos não é campeão mundial
    2012 – corinthians é campeão mundial
    2013 – atletico mineiro não é campeão mundial.

  6. valdir Says:

    Times médios vão lá no Mundial FIFA e dão vexame(santos e galo)!
    Times grandes vão lá e ganham 1 vez!
    Mas só times gigantes vão lá e ganham 2 vezes!
    Parabéns Corinthians e Barcelona!
    Únicos times do mundo a ser Bi Mundial FIFA!

  7. Fred - Corinthians Gaivotas Fiéis. A unica torcida Gay do Brasil. Says:

    Só o Tricolor é tri

    O resto é resto. Timinhos pequenos q só dão vexame

  8. ademicio Says:

    o curintias e campeao mundial e nao bicampeao mundial ele so ganhou uma libertadoresele o curintias so foe uma ves no japao disputar o mundial. o santos ganhou tres libertadores foi tre veses no, japao disputar o mundial ganhou duas e perdeu uma o sao paulo e tri campeao mundial ganhou tres libertadores foi tres veses no, japao e ganhou os tres mundial sem falar do flamengo do cruseiro de atretico mineiro vasco boca junior etc com isso so e campeao mundial o campeao da libertadores da america entao corintianos nao ficao falando besteira ganhe mais a america pra ir no mundo

  9. Alex Oliveira Says:

    Não considero vexame. É a triste realidade do futebol brasileiro, vivemos numa época de decadência dos Clubes brasileiros. E isso se dá pela má gestão dos clubes, falta de valorização da base e uma Confederação que pouco se importa com o Campeonato brasileiro. O torcedor brasileiro, de qualquer time, acha que o seu time lá fora se equipara ao europeu e a realidade é totalmente diferente. O Bayern brincou com esse time chinês, enquanto que o galo sofreu, esse é o maior exemplo. Além disso, o futebol africano ganhou do galo, devido à evolução tática que claramente é demonstrada, assim como o futebol Chinês, que só não ganhou hoje, por um pouco mais de qualidade técnica. Enquanto isso, o futebol brasileiro demonstra um declínio técnico e tático.

  10. Guarani da Turiassu Says:

    A FIFA poderia mudar a forma de disputa deste torneio… quanto time fraco! O vice campeão mundial é o time que ganhou do Atlético – MG, certo ? Qual o nome desse time ? Ninguém sabe.
    EX; quando estivermos nas fases de semi – finais de todos os torneios continentais, pega os times classificados para disputarem o mundial no Japão / Dubhai… aí, sim, podemos considerar o campeão como o melhor do mundo. Esse campeonato ficou muito mais fraco neste atual formato.

  11. Guarani da Turiassu Says:

    Paulinho, se você pudesse definir, em uma só palavra, os times do Vasco do {(“mundial”)} de 2000 o do Chelsea mundial de 2012 em comparação com Barcelona do mundial de 1992 e Milan de 1993, qual seria essa palavra?

  12. ademicio Says:

    o corinthians na hitoria do futebol nuca foi um timao sepre teve na media mais a emprença e us camboios de puchassacos do corinthians nao digo a torcedores e sim a emprença muitos times forao campeoes a empreça fala so na hora o corinthians ficou vinte tres anos sem ganhar um campionato paulista ate setenta e sete ate hoje a emprença fica com este titulo comentando o sao paulo ganhou tres libertadores tres mundial a emprença esqueseu eu nao sou um sao paulino mais a gente tem que ter um rrasiocinio apurado e observar as estoria do futebol tanto que na globo e corintiana so passa jogo do corinthians dai vem os indiotas falar e porque tem mais torcidas isto nao justifica o campionato so esiste porque tem outros clubes tira todos clubes e deicha so o conrinthians em campo pra ver se ensestira um campionato desperta emprença puchassacos todos time sao campeoes no momento que entra em campo

  13. carlos sp Says:

    A verdade é que nas ultimas libertadores só time ruim ganhou..Futebol sulamericano está decadente.Once Cladas ja tinha ganho.Ano passado ganhou um time que pela imprensa internacional foi chamado de small club por ser totalmente desconhecido mundialmente…teve um rabo histórico na final mundial que ganhou com aquele esquema de 1 bola..esse ano o campeão da liberta foi humilhado e não pegou o quarto lugar no mundial pq ganhou roubado na disputa do terceiro lugar.

  14. MACHAO DA GAMA Says:

    O Vasco de 2000 era muito melhor q as TRICOLETES do morimbicha de qualquer ano da história não é a toa q foi campeão brasileiro e sul americano em menos de uma semana. Menos tricoflor, menos!

  15. Sem nada pra fazer. Says:

    Vendo a foto desse tal Fernandinho da tristeza em saber que um dia jogou no São Paulo, continua o mesmo.

  16. Delegada Helô Says:

    Só levou o terceiro lugar, por um erro gritante da arbitragem, que prejudicou os chineses.A falência do futebol brasileiro é mostrada para o mundo, com a mediocridade dos times brasileiros, incluo aqui o meu INTER. Tem jogador ganhando fortunas e, jogando com o nome, tem perna de pau que se acha craque e o mais triste é ver a imprensa endeusando tipos comuns. Faz tempo que o futebol vem agonizando, talvez o tiro de misericórdia venha na copa.É uma vergonha ver jogadores, que se dizem profissionais, não saberem dominar uma bola, fazer um passe correto, cobrar um pênalti. Creio saber a resposta, pois fica evidente que não treinam, não corrigem suas deficiências, ficam achando que por serem brasileiros sabem tudo. Só que para ter excelência é necessária a prática exaustiva. Foi-se o tempo em que os boleiros ficavam além do tempo e treinavam cobranças de faltas, e melhoravam o passe. Hoje nós os vemos mais nos noticiários, com suas namoradas (Modelos/atrizes), nas baladas e nas fofocas do que se esforçando pelo clube que paga seus nababescos salários. Acho que está na hora de deixarem a soberba e olharem para os clubes europeus, que por sinal, dizem terem se espelhado no Brasil, quando este sabia jogar. O Futebol está igual a educação do país, um dia foi boa, hoje é de péssima qualidade.

  17. anti_corru_PT_os Says:

    Patético!

    SPFC único TRI-MINDIAL, sendo duas vezes consecutivas, com legítimo futebol de melhor do mundo, e não na sorte.

    NUNCA SERÃO!

  18. anti_corru_PT_os Says:

    http://globoesporte.globo.com/futebol/mundial-de-clubes/noticia/2013/12/blatter-ignora-mundial-do-corinthians-ao-elogiar-raja-casablanca.html

    não vou rir…. não vou rir….nã………….

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    único “mundial(ito)” reconhecido pelas GAIVOTAS

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: