Advertisements

A Série B cai nas mãos da CBF

A Série B, administrada pela FBA, já na era lá essas coisas.

Mas de agora em diante a tendência é piorar.

A CBF resolveu assumir a empreitada.

Garantia de incompetência e falta de transparência.

Bom ou ruim para o Vasco ?

Só o tempo irá dizer.

Advertisements

Facebook Comments

4 comentários em “A Série B cai nas mãos da CBF”

  1. Alguem tem duvidas de que o Vasssscuuuu será ajudado??? Aliás, todos os anos os times do RJ são os mais beneficiados, vide flamengo!!!

  2. Nenhuma dúvida de que tal medida visa, diretamente, beneficiar o Vasco e, indiretamente, os clubes do eixo Sul/Sudeste. A Casa Bandida do Futebol e a Globo estão querendo matar e enterrar de vez o futebol nordestino. Já não se preocupam nem em disfarçar tal intento. O poderoso chefão Ricardo Teixeira continua com seu rigoroso critério de não cumprir contratos e acordos que assina, vide Coca-Cola, Vivo e agora com a FBA, dentre outros que não foram suficientemente expostos ao público (eufemismo para sufocados pela mídia dominante).

    A CBF é tão boazinha que “prometeu” um repasse mínimo de 600 mil reais, mais traslado, hospedagem de equipes e arbitros. Acontece que o contrato de Tv é de 27 milhões por ano, apenas pelo básico da transmissão, afora outros contratos de publicidade e pay-per-view. Isso dá 1,35 milhão por clube, o dobro do prometido e muito mais do que o prometido mesmo se descontados todos os tributos. Para onde vai a diferença? Acho que todo mundo que frequenta esse Blog é capaz de imaginar…

    Até quando vai durar a subserviência de nossos cartolas? Estão sendo cúmplices totais da destruição do nosso futebol, em especial da Série B e dos clubes nordestinos, que são maioria nesta divisão e minoria na A, mesmo possuindo um grande contigente de clubes de tradição regional, que poderiam destacar-se a nível nacional caso houvesse incentivo financeiro compatível com o que recebe outros clubes, que possuem tradição equivalente ou até menor e recebem uma bolada da cbf, clube dos treze e Rede Globo. É até cansativo discutir isso, mas é a pura realidade.

  3. Eu acho que a intenção nem é essa. Eu acho que ano passado eles perceberam que quando cai um time grande da para ter um lucro razoavel.

  4. Brasil x paraguai 10/06/2009 Recife – PE
    Como pernambucano tenho a grata satisfação de registrar um tributo ao CORONEL ROMILDO COSTA integrante da gloriosa Polícia militar, através do meu reconhecimento pelo brilhante trabalho na organização do recente jogo da seleção brasileira. Com certeza o mundo testemunhou uma grandiosa festa onde não faltaram a dedicação, o zelo, o profissionalismo e o respeito do cel. ROMILDO em todas as etapas do trabalho que foi determinante para o alcance deste triunfo. Parabens CORONEL ROMILDO, parabéns POLÍCIA MILITAR por este brilhante fruto. Pernambuco imortal sempre.
    MANOEL LEANDRO

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: