Advertisements

Sobrinho-neto de Vicente Matheus é acusado de fazer negócios e assediar jogadores na base do Corinthians

O Blog do Paulinho foi procurado, neste final de semana, por associado do Corinthians que, na condição de não ser identificado, fez graves denúncias contra Fernando Matheus, conselheiro do clube e assessor da base alvinegra (sub-17), sobrinho-neto do famoso ex-presidente Vicente Matheus, neto de Izidoro Matheus, ex-vice.

Nando, como é tratado no Parque São Jorge, estaria agenciando jogadores e, pior, assediando-os de maneira inconveniente.

“Esse rapaz, que é da chapa Preto e Branco, está trazendo diversos atletas para dentro do Corinthians, agindo como empresário e ganhando muito dinheiro”

“Ele passa o dia inteiro dentro das dependências do Corinthians, tanto no Parque São Jorge como CT, além de ganhar vários ingressos pra ir na Arena”

“(…) ele costuma ir em todas as viagens com os garotos da base e as despesas pagas pelo Corinthians”

“Na última viagem meu filho disse que esse rapaz ficou meio que assediando um garoto da categoria Sub-17 e o pai iria fazer um BO”

“Frequento a academia do clube e fiquei sabendo por um professor que muitas mulheres não estão mais indo no horário que o Nando frequenta porque ele assediou dois homens, e pra disfarçar, também mulheres, inclusive funcionárias”

Em 2007, o Corinthians afastou das categorias de base o diretor Wando Moraes – que também agenciava atletas, após o pai do jogador Willian denunciá-lo, publicamente, por comportamento semelhante ao relatado nesta postagem.

Após apuração, se confirmadas as denúncias (não é a primeira que o blog recebe sobre o assessor, que sempre discursou moralidade nos Gaviões da Rua São Jorge), a condição financeira de Fernando Matheus, que não seria das melhores, talvez explique, sem justificar, parte dos desvios de conduta que lhe são imputados: o rapaz era dono do bar Cantagalo, no Tatuapé, e, após desacordo com o sócio – a quem estaria devendo, passou a dividir moradia com dirigente do clube.

Por fim, a título de esclarecimento, apesar de parente de Vicente, Fernando não é próximo da viúva, Marlene Matheus, ex-presidente do clube.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: