Exposição de troféus do Palmeiras não está segurada

A esposa do dono da Crefisa, madame Leila Pereira, também proprietários da FAM (Faculdade das Américas), embora exista controvérsia judicial apontando possível fraude na aquisição desta, utilizando-se do prestígio que lhe garantiu, de maneira irregular, disputar e vencer as eleições para conselheira do Palmeiras, decidiu realizar, sem oposição do clube, exposição dos principais troféus palestrinos.

Entre hoje (24) e o dia 26, data em que o Verdão completará 103 anos, objetos, em vez de disponíveis para visitação em Palestra Itália, estarão à mostra, em evidente conotação comercial, na FAM, em seu campus localizado à rua Augusta nº 1508.

Estarão lá os troféus da Copa Rio 1951, Libertadores 1999, Brasileirão 2016, entre outros.

Conselheiros do Palmeiras, porém, contrários à utilização comercial das glórias palestrinas, sem remuneração ao clube (o contrato de patrocínio trata doutros ativos e não obriga a agremiação a aceitar esta imposição), disseram ao Blog do Paulinho que a exposição, além de não estar autorizada pelos órgãos controladores, não se deu ao cuidado de realizar o seguro dos troféus.

Ou seja, se os objetos desaparecerem ou forem danificados, seja na sede da FAM ou no percurso necessário para retirá-los e devolve-los ao Palmeiras, teremos problemas de difícil solução a serem administrados.

Evidentemente, após este alerta, ainda haverá tempo para resolver a questão, formalizando o seguro, porém, se as regras das seguradoras não forem distorcidas, ainda assim a exposição de hoje estaria fora do contrato, que entraria em vigor apenas na sexta-feira, provavelmente, pela urgência, a custo expressivo, sem possibilidades grandes de descontos.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Esta entrada foi publicada em Sem-categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta para Exposição de troféus do Palmeiras não está segurada

  1. Pingback: Madame Leila Pereira quer tirar do ar matéria que revelou irresponsabilidade com troféus do Palmeiras | Blog do Paulinho

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.