Advertisements

Corinthians e o amor pelo Flamenguinho de Guarulhos

Donato Votta, Doni (Bob Cuspe), André Negão e Edu dos Gaviões (Gaguinho)

Logo mais às 15h, o “Corinthians B”, equipe tratada como “sub-23”, mas que possui jogadores acima desta idade, enfrentará a Ponte Preta, em partida válida pelo Brasileiro de Aspirantes.

Mandante do jogo, o Timão decidiu jogar no acanhado estádio do Flamenguinho de Guarulhos, que disputa a quarta-divisão do futebol paulista.

Detalhe: por decisão da Polícia Militar, o embate será realizado com portões fechados.

Para jogar em Guarulhos, na sede de um clube que possui ligações com alguns cartolas alvinegros (Doni “Bob Cuspe” exerceu cargo de diretor de futebol na agremiação), o Corinthians terá não apenas que pagar aluguel, mas também reformar vestiários, etc.

O principal “empreiteiro” da gestão Andres Sanches é Eduardo “Gaguinho” Ferreira, através de empresas em nome de terceiros.

Nas últimas semanas, o Corinthians B realizou amistosos, nem todos divulgados (como a derrota para a Caldense/MG), no CT da Ayrton Senna, a custo zero por se tratar de propriedade alvinegra.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: