Advertisements

Ademir Quintino acusa diretor do Esporte Interativo de abandoná-lo, sem dinheiro, no Equador

Ademir Quintino

Em 2017, o jornalista Ademir Quintino moveu ação cobrando danos morais do Banco do Brasil, por conta de cartão de crédito, previamente liberado, mas, ainda assim, recusado em viagem ao exterior.

O evento se deu durante a cobertura, pelo canal Esporte Interativo, de uma partida do Santos contra o Barcelona de Guayaquil, realizada no Equador.

Quintino conta que, sem dinheiro e cartão operante, precisou socorrer-se, para retornar do estádio para o hotel, dum caminhão baú do Santos FC, o mesmo que transportava roupas sujas do clube.

Nesta mesma ocasião, o jornalista diz ter explicado a situação e pedido socorro ao Superintendente do Esporte Interativo, Mario Grilo, que recusou-se a auxiliá-lo.

Mario Grilo

Sem ter para onde correr, Quintino almoçou às custas do Barcelona, que cedeu gratuitamente a alimentação e teve estadia no hotel e passagens aéreas pagas pela Soul Festa Turismo, à custo de R$ 600 descontados em acordo de patrocínio em seu blog pessoal.

A Turner, que havia contratado o jornalista para a empreitada, segundo o próprio, pagava-lhe apenas pelas matérias concretizadas.

Na ação, Ademir Quintino conseguiu comprovar o erro do Banco do Brasil, razão pela qual, por decisão da juiza Carmen Sílvia Hernández Quintana Kammer de Lima, do Foro de Cubatão, será indenizado em R$ 4 mil, mas nada reparará o descaso de ter sido, segundo o próprio, abandonado em momento de necessidade, com o agravante de estar no exterior, pelo superintendente da emissora para quem prestava serviços no momento.


Clique no link abaixo para ter acesso à íntegra da sentença:

Ademir Quintino vs. Banco do Brasil

Advertisements

Facebook Comments

1 comentário em “Ademir Quintino acusa diretor do Esporte Interativo de abandoná-lo, sem dinheiro, no Equador”

  1. Bom dia Ademir…desculpe aproveitar-me deste espaço, mas gostaria de pedir-lhe que sugira aos dirigentes do Santos FC, que, com parte do dinheiro do Rodrigo, revitalizem e passem a fazer uso da Chacara Nicolau Mouram..um imovel tido como marco historico nas grandes conquistas do Peixe e que, pelo meu conhecimento, esta praticamente abandonada….Abraços.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: