Advertisements

Que Corinthians jogará em Caruaru ?

Recentemente, a equipe B do Corinthians, vitrine de empresários que almejam melhorar o currículo de suas mercadorias, em preparação para a disputa da Copa Paulista, realizou amistoso contra a Caldense/MG, da quarta-divisão nacional, perdendo por um a zero, em pleno CT da Ayrton Senna.

Sempre atuante, divulgadora até de títulos de “bater figurinha”, a comunicação do Timão, à cargo do agente de jogadores Olivério Junior, fingiu que nada aconteceu.

Na última semana, o Central/PE, localizado na cidade pernambucana de Caruaru, divulgou, através de seu presidente, Clóvis Lucena, a realização de amistoso contra o Corinthians, para o próximo 30 de junho.

Garantiu que a equipe paulista mandará o time profissional.

Novamente, nada foi divulgado pelo clube de Parque São Jorge.

Na imprensa paulista, apenas uma nota do Globo Esporte, mais de um mês atrás, provavelmente fomentada pelos dirigentes pernambucanos, falava que, à época, havia a negociação de um amistoso entre as equipes.

Em meio às dificuldades de calendário da equipe principal do Corinthians, mesmo durante o recesso da Copa América, é mais provável que o “Time B” do alvinegro seja, de fato, quem jogará a partida.

Porém, a tabela da Copa Paulista marca, para 48 horas antes, um embate entre Corinthians e Taubaté, em São Paulo, o que, diante do escasso tempo de recuperação e até pela longa viagem, torna todo o “planejamento” pouco profissional.

Tecnicamente e também financeiramente é pouco provável que o jogo interesse à preparação do time principal alvinegro.

Ficam as dúvidas:

  • que Corinthians jogará em Caruaru ?
  • por que o jogo não foi divulgado pelo Timão, assim como ocorreu no embate contra a Caldense ?
  • ingressos estão sendo anunciados pelo Central, alguns, a R$ 100. O Corinthians receberá valor fixo ou percentual da bilheteria ?

A não divulgação da partida dá margem a suspeitas, algumas parecidas com procedimentos em amistosos, também pouco divulgados, dos veteranos alvinegros, em que, quase sempre, o dinheiro arrecadado, em vez de entrar nos caixas do clube, é depositado na conta do ex-jogador Basílio, apoiador ferrenho da gestão Andres Sanches.

Vale lembrar que o Time B alvinegro é gerenciado por “amigos do Rei”, entre os quais o notório contraventor Jaça e o diretor Emerson Sheik, sócio do presidente alvinegro em casas noturnas da pauliceia.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: