A covardia dos arrependidos atletas bolsonaristas

No último final de semana, diversos atletas, em ação conjunta realizada em suas mídias sociais particulares, publicaram o texto a seguir, acompanhado da hastag #juntospeloesporte:

“Estamos vivendo um momento de profunda perplexidade diante das últimas notícias relacionadas ao esporte brasileiro e a forma como estão tratando o nosso maior patrimônio. Definitivamente não é isso que merecemos!! Queremos gente que faça pelo esporte, viva pelo esporte”

Trata-se de crítica às recentes nomeações do Governo Bolsonaro, como a do “pastor” João Manoel, ligado ao clã Sarney, para a Secretaria de Esporte de Alto-Rendimento.

Porém, covardemente, nenhum dos que protestaram deixou claro a quem se dirigiam as reclamações, preferindo a exposição de um texto genérico, somente bem interpretado por quem acompanha os bastidores esportivos.

O comportamento dá margem, é claro, para que arrependidos possam mudar de opinião, no futuro, sem comprometer-se, como deveriam.

Entre os atletas que participaram da ação conjunta, todos eleitores, alguns até com participação em campanha, de Bolsonaro, estão: Hortência, Xuxa, Hugo Hoyama, Tiago Camilo, Thiago Pereira, Poliana Okimoto e Maurren Maggi.

Facebook Comments

Posts Similares

3 Comentários

  1. VErdade!!!!! Com o Pt era bem melhor!!!! Va morar na venezuela ou em cuba!!! bem melhor!!

  2. KKKKKK O Comentario depende da aprovacao de blogueiro que sabe tudo….kkkkkkk

  3. Os idiotas bolsominions não sabem dizer nada de diferente, já repararam: “Lula tá preso!” ou então “Vai pra Cuba ou Venezuela”, dementes ignorantes. Se tu soubesse babaca a grandeza desses povos voaria para lá e mudaria de nacionalidade

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.