Advertisements
Anúncios
Advertisements

TIM prejudica cliente ao retirar linha sem comprovar descumprimento de contrato

Usuário de linha TIM há alguns anos, João Marcos Rodrigues, conhecido no mundo do futebol como “João Telê”, foi surpreendido ao receber notificação de que seu número de celular havia sido repassado a outro assinante.

A empresa alega, para realizar o procedimento, falta de recarga pelo período de três meses.

O Blog do Paulinho teve acesso a áudios e documentos bancários comprovando que o cliente da operadora realizou as recargas.

Telê tentou, após ser atendido com descaso pela TIM, acionar o jornalismo da Rede Globo, mas a emissora, talvez por conta de manter relação comercial com empresa, preferiu não se meter no problema.

 

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: