Advertisements

Para melhorar serviço funerário Covas terá que desfazer esquema que há anos beneficia conselheiro do Corinthians

Em entrevista ao jornal Agora, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, detonou o serviço funerário municipal:

“Na minha avaliação, o Serviço Funerário é o pior serviço prestado pela Prefeitura de São Paulo”

“A reclamação é generalizada: classe A, B, C, D, E, em todos os cantos da cidade. Esse é um problema antigo, enraizado, que não tem como melhorar se o serviço continuar sendo prestado pelo poder público”

Covas, porém, assim como todos os políticos que um dia passaram pela Câmara de São Paulo, sabe que o problema da Prefeitura nesse caso específico, bem mais do que gestão, é o medo de mexer num esquema de propinas antigo, que beneficia, há tempos, um dos mais antigos vereadores da capital.

Trata-se de um conselheiro do Corinthians, famoso por, nas horas vagas, quando não está tomando dinheiro de familiares em desespero pela perda de parentes ou amigos, vender “Títulos de Cidadão Paulistano” ou nome de ruas em São Paulo.

Pequena busca no Diário Oficial revelará, com facilidade, o nome do político.

O vagabundo chegou, nos anos 90, a encontrar-se com recém empossado presidente da Câmara para deixar-lhe claro que “facilitaria” sua gestão, desde que este não “mexesse” no que tratou como “seu esqueminha”, que perdura até os dias atuais.

Em resumo: o cidadão somente consegue acelerar os trâmites necessários a velórios e enterros se pagar propina a funcionários funerários.

Durante o sepultamento, existe também o achaque para que a cova seja “bem cuidada”, posteriormente.

Todo esse dinheiro é dividido com o conselheiro do Corinthians, de voz rouca e nenhuma vergonha na cara.

Advertisements

Facebook Comments

1 comentário em “Para melhorar serviço funerário Covas terá que desfazer esquema que há anos beneficia conselheiro do Corinthians”

  1. Ó antonico vou lhe pedir um favor: o cemitério da Quarta Parada está totalmente abandonado,frequentado por por necessitados,mal policiado pela Guarda Municipal,túmulos depredados, roubos, ruas esburacadas, por ai vai
    Se Liga São Paulo

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: