Oposição corinthiana lança manifesto após palestra desastrada de Rosenberg

Por grupo “PRÓ-CORINTHIANS”

MANIFESTO DE APOIO A JOGADORES CORINTHIANOS

O Grupo Pró-Corinthians, que obteve 40% dos votos nas últimas eleições do clube, em nome dos conselheiros que o compõem e, certamente de milhares de fiéis torcedores alvinegros, deseja:

1. Manifestar inteira confiança no elenco de profissionais do Corinthians, assim como no talento, na raça e na determinação dos jogadores alvingeros que, unidos, fizeram até aqui a melhor campanha entre todos os clubes que disputam a ATUAL COPA Libertadores da América, classificando-se em primeiro lugar no seu Grupo e não perdendo uma só partida no Torneio.

2. Nossos votos, naturalmente, se estendem ao técnico Tite e a toda sua Comissão Técnica.

3. Reiteramos, por outro lado, nosso integral apoio ao CLUBE neste momento tão importante e rogamos que questões menores internas discutidas pelos proprios integrantes da atual admnistração entre si e através da imprensa, não tumultuem o ambiente entre os jogadores.

4. Por último, lamentamos que nesta hora decisiva para a equipe, elemento da Diretoria faça declarações desqualificando o time e, mais grave, a própria história do Corinthians. O que é inconcebível.

A nós, do GRUPO PRO-CORINTHIANS, só nos resta torcer com a fé e a convicção na vitória, valores que sempre acompanharam, desde 1910, os verdadeiros corinthianos.

GRUPO PRO-CORINTHIANS

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.