Advertisements

Mauro Cezar Pereira está de parabéns !

Frequentemente atacado nas mídias sociais, assim como ocorre com este Blog do Paulinho e outros mais que não se omitem no momento de opinar ou revelar informações importantes, o jornalista Mauro Cezar Pereira transformou-se, desde ontem, no assunto mais falado do twitter.

Em resumo: para defender-se de um desses “haters”, Mauro divulgou, na rede, o local de trabalho do internauta, que, por conta disso, acabou demitido.

Fez muito bem.

Esse tipo de “hater”, que age sempre com má-educação e truculência contra quem quer que seja o profissional não comungador de sua opinião, vez por outra, escreve também que a empresa “X”, no caso de Mauro, a ESPN, deveria demiti-lo.

Por vezes, quando isso ocorre, centenas deles comemoram pelas mídias sociais.

O sujeito, que atacou o jornalista, não apenas divergiu de sua opinião – o que seria, se tivesse feito, aceitável – recebeu tratamento adequado.

Somente após se ver em apuros na empresa em que trabalhava, sendo, depois, corretamente demitido – há tempos redes sociais são meio de avaliação do comportamento de funcionários e possíveis novos contratados – o hater procurou Mauro Cezar para pedir desculpas, que, generosamente, tentou ainda interceder para reverter a demissão.

A questão é simples: o cidadão que diverge de qualquer profissional da comunicação, com educação e respeito, deve assim ser tratado; os haters, gente má-educada e, quase sempre, má-intencionada, precisam ser identificados e punidos.

O “odiador” profissional não opina, achincalha.

Mauro Cezar está de parabéns pela coragem de, há tempos, seja nas delegacias ou publicamente, combater essa gente.

Facebook Comments
Advertisements

Um comentário sobre “Mauro Cezar Pereira está de parabéns !

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: