De pé, torcida do Bétis aplaude Lionel Messi, segundo melhor jogador de todos os tempos

O Blog do Paulinho, que chegou a escrever, tempos atrás, que Pelé e Diego Maradona eram imbatíveis, não tem mais dúvidas: Lionel Messi superou o compatriota argentino e figura no mundo do futebol na condição de segundo melhor jogador de todos os tempos.

Tão bom, tecnicamente, quanto Diego, mas bem mais letal e constante nas atuações.

Pelé, este sim imbatível, segue no topo do Olimpo.

Assim como o Rei, Messi tem acumulado, além de partidas memoráveis, como a recente, contra o Betis, em que assinalou três gols e poderia ter feito ainda mais (sem contar as assistências), o respeito absoluto do torcedor, seja ele qual for.

Nesse mesmo jogo, a torcida adversária, de pé, rendeu-se à arte do argentino, aplaudindo-o de pé e gritando, a plenos pulmões, seu histórico nome:

Facebook Comments

Posts Similares

2 Comentários

  1. Messi só não cabeceia melhor q o Pelé no resto é melhor em tudo

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.