Advertisements

Campanha em horário de serviço

Para amenizar o constrangimento do apoio dado por Andres Sanches, e outros dirigentes de clubes, à campanha do PT, o delegado Mario Gobbi diz que nada tem a ver com isso, e que o Corinthians não tem candidato.

A grande verdade é que o ex-presidente alvinegro continua utilizando-se do clube como se fosse seu quintal, e, no primeiro turno, por exemplo, posou como representante alvinegro na campanha de diversos candidatos a vereadores.

Pior ainda faz com a CBF, sabe-se lá se com anuência ou não de José Maria Marin, que lhe paga R$ 70 mil mensais para executar um trabalho que nada tem a ver com “cabo eleitoral”.

Estranho também é o silêncio do grupo “Corinthianos Obsessivos”, sustentação do atual presidente Gobbi, que sempre atacou líderes do passado no clube, como Vicente Matheus e Wadih Helu, por levarem, vez por outra, chefes de Estado a visitarem o Parque São Jorge.

Sem dúvida, somados todos os presidentes alvinegros, ninguém fez mais uso político do Corinthians do que Andres Sanches.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: