Advertisements
Anúncios

“Capitão América” recusa-se a interpretar Tom Brady, que apoia Trump

Torcedor do New England Patriots, o ator Chris Evans, que interpreta o Capitão América nos cinemas, recusou-se a encarnar o ídolo de seu time, Tom Brady, enquanto o atleta seguir apoiando o presidente dos EUA, Donald Trump.

E justificou:

“Não sei, eu realmente espero que ele não seja um apoiador do Trump. Só torço para que seja um desses que talvez tenha apoiado, mas agora se arrepende. Talvez ele tenha achado que fosse ser diferente, apesar de até isso me incomodar, mas pode ter uma chance de achar que o presidente seja um idiota, o que ele é”

Evans cogita, inclusive, deixar de torcer para o Patriots, enquanto Brady não mudar seu comportamento:

“Acho que uns anos atrás eu poderia ter tentado fazer uma ginástica mental para compartimentalizar, mas não sei se consigo mais. Só espero que ele tenha acordado”

Se o “Capitão América” já era, por si, exemplo na luta contra ditadores do mundo ficcional, o ator que o interpreta demonstra-se digno de ser associado à imagem do herói, atuando, porém, na sombria realidade.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: