Advertisements
Anúncios

Vídeo com “festinha” em Iate faz Marco Polo Del Nero ser comentado em mídias sociais

Circula nas mídias sociais vídeo gravado por garotas, aparentemente religiosas, que estariam participando de festinha com dois homens, um deles sendo apontado, por quem divulgou, como se fosse o ex-presidente da CBF, Marco Polo Del Nero.

Na fotografia, retirada de “frame” da filmagem, há realmente semelhança.

O episódio teria acontecido recentemente, em 2019.

A CPI do Futebol, em 2016, indicou que haveriam fortes indícios de que Del Nero teria adquirido, com dinheiro de propina, um Iate britânico da marca Sunseeker, muito parecido com o da filmagem.

https://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol,informe-aponta-fortes-indicios-de-que-iate-de-del-nero-foi-comprado-com-propina,10000090387

Tempos trás, Del Nero foi flagrado, também nesse tipo de embarcação, com a então namorada Carol Muniz:

https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/ex-musa-do-bahia-carol-muniz-passeia-de-iate-com-del-nero/

Se, de fato, o cartola que não pode sair do Brasil por conta do temor de ser preso pelo FBI for a mesma pessoa que está sentada, aparentemente nua, numa das cabines da embarcação, floreada por nove belas meninas, confirmar-se-á não apenas a sua fama de “boêmio”, mas também a de fazer “festa” com dinheiro que, aposta a justiça americana, não lhe pertenceria.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: