Advertisements

Corinthians marca reunião para aprovação de contas, mas conselheiros não recebem balanço

Luias Paulo Rosenberg, Andres Sanches e Matias Ávila

No próximo dia 04 de fevereiro, o Corinthians realizará reunião do Conselho Deliberativo em que a aprovação de contas do exercício 2018 – o primeiro da nova gestão Andres Sanches – será pauta principal.

Até o momento, porém, faltando apenas oito dias para o encontro, nenhum conselheiro alvinegro teve prévio acesso ao balanço do clube.

Repete-se, ao que parece, o inadequado comportamento de anos anteriores, em que as contas do Timão foram apresentadas minutos antes da votação, impossibilitando qualquer tipo de análise.

Aprovar o balanço do Corinthians nesse contexto é atentar contra a agremiação, abrindo espaço para possibilidades diversas de imoralidades.

CORREÇÃO:

O Blog do Paulinho equivocou-se, ontem, ao noticiar que a reunião do Conselho Deliberativo do Corinthians, marcada para o próximo dia 04 de fevereiro, discutiria o balanço alvinegro, com as contas de 2018.

Em verdade, a pauta será a gestão do estádio de Itaquera.

Assunto, convenhamos, tão espinhoso quanto.

Tomara os conselheiros aproveitem a oportunidade para questionamentos à respeito do relatório do MPF, publicado hoje neste espaço, dando conta de que o clube não é dono da Arena e sequer recebe dinheiro de sua operação, diferentemente do apregoado pelos cartolas alvinegros.

Advertisements

Facebook Comments

1 comentário em “Corinthians marca reunião para aprovação de contas, mas conselheiros não recebem balanço”

  1. AQUELE BANDO DE COME DORME QUE TAVA NA FOLHA DE PAGAMENTO DO DEPUTADO MAFIOSO E DO DEPUTADO GULART TAO SE VIRANDO COMO ???? SERA QUE NAO ESTAO INCOSTADOS NA FOLHA DE PAGAMENTO DO CLUBE ???? ACHO QUE VALE INVESTIGA ISSO

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: