Advertisements
Anúncios

Sampaoli pode deixar o Santos se reforços não forem contratados

Ontem, em conversa com jornalistas, o treinador Jorge Sampaoli explicitou sua insatisfação com a demora do presidente do Santos em contratar reforços para a equipe.

Dias antes, porém, já havia falado diretamente à diretoria.

No ato da contratação do treinador, o mandatário do Peixe, José Carlos Peres, prometeu a formação de um time competitivo, uma das exigências de Sampaoli para aceitar o vínculo com o clube.

Sampaoli terá, esta semana, decisiva reunião com a diretoria.

Fonte ligada ao Santos diz que há possibilidade, inclusive, caso o problema não seja solucionado, de que o treinador peça demissão antes mesmo da estréia no Paulistinha.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

1 comentário em “Sampaoli pode deixar o Santos se reforços não forem contratados”

  1. Sampaoli estava atolado na lama depois do fiasco como treinador da Argentina. Com muito custo classificou o time ao mundial e chegando lá, muitos disseram que seria melhor a Argentina não ter classificado. Aceitou vir trabalhar no Santos porque sabia que não receberia nenhuma outra proposta, era pegar ou largar, preferiu pegar. Nos dias de hoje, é muito difícil não se ter acesso às informações, logo estava consciente dos riscos e do lamaçal que estava se metendo ao vir para o Santos tendo de enfrentar uma diretoria amadora, elenco pífio e sem dinheiro. Não deve nem chegar ao carnaval como treinador.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: