Advertisements

Coletiva de Mano Menezes

Entre no Mídia sem Média e procure o item “vídeos” para assistir a entrevista coletiva de Mano Menezes após a partida contra o Cruzeiro.

http://www.midiasemmedia.com.br/

Advertisements

Facebook Comments

36 comentários em “Coletiva de Mano Menezes”

  1. é de se garantir que perante o São Paulo o Corinthians sempre foi o orgulho nacional, e foi exatamente tudo o de contrário que tu desreves.

    Lembras de 1990? Para não dizer 1999 ou mesmo 2002…

    Mas o emocionante mesmo é vencer Once Caldas e Deportivo Luqueño, não é mesmo?!

  2. Entrevistas com jogadores, técnicos ou dirigentes são todas absolutamente chatas . Todos são igualmente reduntantes e pleonásmicos – sem contar – claro – com a ignorância que os caracteriza.

  3. Cinco passos para deixar o seu dia mais feliz:

    1- Inicie o computador

    2- Crie uma pasta com o nome “um corintiano”

    3- exclua a pasta

    4- vai aparecer a mensagem: tem certeza que deseja enviar “um corintiano” para a lixeira?

    5- Clique SIM

    Pronto! seu dia ficará mais feliz.

  4. Vou contar só uma vez.

    1. Mano Menezes não treina o Corinthians em 2010. Por isso a sua calma. Andrés já sabe.

    2. Mano Menezes está tratando de sua transferência para o futebol espanhol logo após sondagem no meio do ano. Por isso o treinador está estudando espanhol e inglês como um louco. Já declarou mês passado em entrevista, sem citar nomes, que 2 grandes treinadores brasileiros fracassaram na Europa devido à barreira da língua.

    3. Riquelme já está contratado. Apenas aguarda o final do ano, com o fim dos campeonatos argentino e brasileiro, e a consequente calmaria da imprensa. Por isso o pito de Andrés semana passada sobre as especulações das contratações. Os argentinos do Boca andam irritados com tanta notícia, principalmente do “Dr. Marketing”.

    4. Dentinho tem proposta para o exterior no final do ano. 5,5 milhões de euros. Por isso a queda de rendimento e a forçada de barra para que ele assine com Carlos Leite. Se assinar com Carlos Leite, já sabe quem vai dividir a bolada. Andrés já decidiu pela venda. Precisa do dinheiro para bancar salários das novas contratações.

    5. Lulinha volta.

    6. Ricardinho, hoje no Atlético-MG, já está em negociação. Seu contrato com o Galo termina em 31.12.09. Quem indicou foi … WANDERLEY LUXEMBRUGO!

    7. O hoje técnico santista já está em conversas avançadas com Andrés. Andrés é grato ao Luxa pela indicação de Mano Menezes para treinar o Timão no final de 2007. Sempre teve portas abertas e Andrés nunca negou que o seu verdadeiro sonho era o Luxa no ano do centenário. Como já dito, a saída de Mano Menezes é certa!

    8. Antonio Carlos Zago volta assim que Luxa botar os pés no PSJ.

    Semana que vém tem mais!

    Abraços da Mamãe!

  5. O Corinthians é o maior vencedor do futebol brasileiro.

    Enquanto o São Paulo possui “apenas” 85 títulos em seus 73 anos de história, o Corinthians possui mais de 21.000 títulos.
    Não acredita? Então vamos contar:

    4 Títulos Nacionais;

    25 Títulos paulistas;

    7 Copinhas São Paulo;

    1 Torneio de Verão;

    14 Títulos de maior público da Parada Gay;

    6 Títulos de carnaval;

    5.244 Títulos protestados no Tribunal Regional do Trabalho;

    922 Títulos protestados na Justiça Civil;

    735 Títulos protestados na Justiça Federal; e

    14.643 Títulos protestados nos Cartórios de Títulos e Documentos.

    Simplesmente, o maior vencedor do futebol mundial. Se juntassem todos os outros clubes, levaria mais de 100 anos pra alcançar o Corinthians.
    Talvez isso explique o fato de o Corinthians possuir uma torcida tão grande e inteligente.

    Viva o Corinthians!!! 99 anos de glórias e conquistas!!!

  6. E o que dizer de um clube que é freguesaço da vergonha nacinal?
    Seria ele então uma vergonha mundial?

  7. JÁ TIVE RESPEITO PELA SENHORA, DONA MARCIA LUCIA, MAS TUDO TEM UM LIMITE.

    A SENHORA SE DEMONSTRA UMA PERTURBADA MENTAL.

    UMA DEMENTE QUE ANDA A COPIAR SEU PRECEPTOR TRICOLOR…

    É DE DAR DÓ O ÓDIO E A INVEJA NUTRIDA POR VOCÊS A OUTRO CLUBE DE FUTEBOL.

    SÓ DEMONSTRAM A GRANDEZA DO CORINTHIANS, POIS TORCEM ANTES CONTRA O TIMÃO DO QUE PRO PRÓPRIO TIME, SE É QUE VOCÊS TÊM UM.

    PENSEM NISSO.

    ANDRADE NETO, ATÉ A VITÓRIA, SEMPRE.

  8. NUNCA TIVE RESPEITO PELO SENHOR E NÃO ME ARREPENDO DISSO.

    O SENHOR SEMPRE SE DEMONSTROU UM MENTIROSO NATO, UM PERTURBADO MENTAL.

    UM VERDADEIRO DEMENTE.

    É DE DAR DÓ O ÓDIO E A INVEJA NUTRIDA POR VOCÊ A OUTRO CLUBE DE FUTEBOL.

    SÓ DEMONSTRAM A GRANDEZA DO CORINTHIANS, POIS TORCE ANTES CONTRA O TIMÃO DO QUE PRO PRÓPRIO TIME, SE É QUE VOCÊ TEM UM.

    PENSE NISSO.

    ANDRADE NETO, ATÉ A VITÓRIA, SEMPRE.

  9. >>>>>>>>>>>MEUS ATESTADOS DE IDONEIDADE<<<<<<<<<<<<

    Luiz Disse:
    Outubro 24, 2009 às 1:31 pm | Responder
    Hipócrita, demagogo……..

    claudia venus estetica Disse:
    Outubro 24, 2009 às 6:23 pm
    Luiz, Ricardo e comentaristas reais, a todos faço um apelo. Ignorem solenemente as postagens deste(s) individuo(s). Igual criança, deixa espernear até que peçam a chupeta para dormir. Não questiono o direito deles de se fazerem de palhaços, mas deixe que façam o show só para seus espelhos. Vamos continuar na critica e na discussão saudavel, no respeito ao contraditorio, ao outro e deixar que se lambam a vontade.

    Ricardo Luis Disse:
    Outubro 24, 2009 às 4:32 pm | Responder
    Voltou o mala, haja paciência

    Francisco Terra Disse:
    Outubro 24, 2009 às 5:31 pm
    Senhores Luiz e Ricardo Luis.
    Voces deveriam agradecer por terem a chance de lerem essas palavras altivas. Não deveriam ironizar o nobre intento de ANDRADE NETO, porque ele luta também por voces dois e isso é cheio de verdade.
    Ele lutou demais nessa vida para construir seu legado. Alguns subornaram os ignorantes para derruba-lo, mas, modéstia a parte estive presente quase que diariamente para manter acesa a tocha da moralidade e o legado.
    Por isso, em nome de todos, escrevo: SEJA BEM VINDO ANDRADE NETO. O PLANETA AGRADECE.

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

    Ricardo Luis Disse:
    Outubro 25, 2009 às 2:47 am
    Que agradecer por chance do que. Vocês são dois insuportavéis malas que acham que o Mundo gira entorno do umbido de vocês. Não tem mais o que fazer e vem aqui encher o saco. quem pediu para lutar por mim? Permaneçam na sua insignificância e parem de encher o saco que essa brincadeirinha de falar bonito e acharem-se os melhores do mundo já encheu o saco. Lutou demais no que? quem conhece vocês dois? Vão arrumar o que fazer e parar de encher o saco que ninguem aguenta mais vocês.

    Fernando Disse:
    Outubro 25, 2009 às 5:39 am
    Meu Deus, isto aqui estava tão bom sem o andradinho… além de demagogo é narcisista, como se ele pudesse resolver todos os problemas do mundo….

    Luiz M. Disse:
    Outubro 25, 2009 às 9:28 am | Responder
    Bom, vou usar Luiz M pq já tem outros “Luizes” e aí é bom diferenciar. Sou relativamente novo aqui no blog e quando comecei a ler esse comentário, por um momento, achei que estivesse em blog religioso e que o final seria: Jesus Cristo voltou ! A intenção foi essa mesmo, mas isso não importa, ego inflado é o que não falta para profissionais de Comunicação, aqui tem tantos “fodões”, que eu simples mortal vou criticar somente o fato de comparar o Paulinho com o caro Francisco Terra. É uma grande injustiça, são causas distintas e não podem, nem devem servir de parâmetro para comparação. O Paulinho coloca o Clube de coração dele acima de tudo e de todos, o caro Terra, preferiu abandonar o barco e virar casaca debandando-se par o maior rival, até que algo ou alguém o faça torcer para outro time qualquer, não demonstrando sentimento nenhum pelo time de coração, não cabe comparação, não cometa mais essa injustiça caro “Messias”.

    ANDRADE NETO, ATÉ A VITÓRIA, SEMPRE.

  10. Cinco passos do são paulino para deixar o dia mais feliz:

    1- Inicie o computador

    2- Abra o Internet Explorer

    3- Abra Lancenet, blogs, globo.com, todos os portais que conhece…

    4- Leia as notícias do Corinthians

    Pronto! seu dia ficará mais feliz. Esse pe o primeiro passo para torcer para o São Paulo, se bem que os palmeirenses, santistasm, flamenguista, santo andreenses, todos no imitam. ^^ hahahaha

  11. Oi Paulinho, sei que o post nao é sobre este assunto, mas entendo que meu comentario é pertinente.

    Apesar de palmeirense, gosto do Neto e até ja o defendi por aqui, pois achava que ele era um simplorio, amigo dos amigos que vez por outra poderia ser usado por pessoas mal intencionadas.

    Hoje infelizmente vou ter que rever esta opniao. Fiquei alguns minutos sem TV a cabo na hora do almoço e assisti aquela latrina que a moça miss chama de programa e fiquei estarrecida com o comportamento e as declarações do Neto. Alem de tecer loas inimaginaveis a Vanderlei Luxemburgo, chegando ao ponto de agradecer por ele ser candidato a senador, ainda o exortou a voltar a ser tecnico da seleção e caso isso nao seja possivel, que o mesmo lhe de a honra de ser seu colega comentando a copa a seu lado no ano que vem.

    Realmente esse comportamento aliado a sua incansavel defesa do Sanchez, mesmo conhecendo de perto a situação do clube me faze pensar até que ponto ele é um inocente util, ou um culpado mais do que viavel?

  12. Ué porque vc defende tanto o florinthians se vc mesmo se tornou ex-torcedor por causa das falcatruas do teu timinho??? Vc é um demagogo sem tamanho.

  13. Achou ruim?? Os incomodados que se mudem, vc não fez a minima falta aqui. Pra dizer a vdd o nivel melhorou e muito com a tua saida, se vc luta tanto por nós pode começar fazendo esse bem e sumindo daqui de novo. E sim sou eu o Fernando que te chamou de demagogo e narcisista. Desaparece Praga!!!

  14. Eu não costumo fazer isso todos os dias, mas sabe que é possível dar boas risadas com as notícias do Corinthians…

  15. Eu não costumo fazer isso ‘todos os dias’, mas sabe que é possível dar boas risadas com as notícias do Corinthians…
    Todos os dias não né? hahaha só de dois em dois dias, em um site ou outro, não em todos. Normal para os antis, nos faça cada vez maior e continue com seu timinho de m que ninguém se importa. Sabe quando você vai ver um torcedor corintiano perdendo tempo em site xxxxxxx? NUNCA!
    Abraços alvinegros!

  16. Calma amigo, relaxa, alguns me ofendem aqui, em um espaço que deveria ser para informação e risos.

  17. Fernando,

    Fala pra tua mãe que o dinheiro dela tá em cima da pia… e agradeça a ela pelo serviço prestado…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: