Advertisements

“Van Basten” lesa o Timão

Mauro “Van Basten” foi um ponta esquerda do Corinthians, na década de 90, fazendo parte da equipe que venceu o primeiro campeonato brasileiro do clube.

O tempo passou e, hoje, como “agradecimento”, entrou no esquema de corrupção do futebol amador.

E é tão descarado que conseguiu a proeza de ter “problemas” até com os desviadores antigos da casa.

Pra TUDO ele pede sua porcentagem.

É o responsável, também, por indicar alguns atletas para a equipe – acreditem ! – profissional.

Na função de “olheiro”, indicou o centro-avante Henrique, apadrinhado de um ex-jogador, que por sinal, também lhe dá sustentação dentro do clube.

Para finalizar, aviso às autoridades, e também aos conselheiros do clube, que há um veículo escondido no Corinthians, de propriedade dele, com busca e apreensão decretadas pela justiça.

Foi comprado com um dos 3 CPFs que o atleta se gaba de ter, nas “rodinhas” de conversa que mantém com outros locupletadores.

É só verificar, antes deles correrem para limpar a área.

Enquanto isso, o “empresário” Andres Sanches, como sempre, finge que nada acontece.

Não pode, nem tem coragem, de contrariar os “amigos”.

Facebook Comments
Advertisements

33 comentários sobre ““Van Basten” lesa o Timão

  1. alvaro

    Paulinho,

    Nos informe sobre a reunião do Cori da ultima semana, o que de importante aconteceu?

    Abraços

    Paulinho: Nada de importante aconteceu…

  2. silvio pereira rodrigues

    BOM DIA PAULINHO,DEPOIS DE TANTA DENUNCIA CONTRA ANDRES E AGORA SOBRE O MAURO,NO CASO DO HENRIQUE,EU JA SABIA PORQUE ESSE EX:JOGADOR ELOGIA TANTO O ANDRES,MESMO SABENDO DAS COISAS ERRADAS QUE ACONTECEM ENTRE MUROS NO PARQUE SAO JORGE, AI TE PERGUNTO,EM QUEM CONFIAR LA NO CORINTHIANS?.

  3. marcio

    Não é so mauro que lesa o clube……vá dar uma olhada no CT Itaquera, onde ANDRE CAMPOI domina, além é claro de estar sempre na sala do MALANDRES SANCHEZ para pegar sua comissão de 10% sobre qualquer negociação de atleta, venda, compra, emprestimo… (QUE MORDOMIA)…com quem será que ele divide a grana ???

    CAMPOI por favor não venha indicar o wellington Paulista e o retorno do bastardo COELHO (apadrinhado do malandres), o Corinthians não merece isso, mas vc quer o dinheiro no bolso hahahahahaha.

    ANDRE LUIS….ensine uma profissão para seu filho…leve ele ao senai….porque um dia seu mandato vai acabar e vc não poderá lesar o cofre do clube para “convocar”, ele para a seleção……aonde chegamos;;

    MANE DA CARNE…pare de entregar essas carnes no CT Itaquera….os atletas não guentam mais comer os produtos que vc leva e valem peso de ouro…….Porque os conselheiros não vão lá provar, ao inves de ficar atras do malandres “mendigando” ingressos gratuitos em jogos do timão no pacaembu, ou em troca da carteirinha…..ai meu Deus…. que conselheiros venais……

  4. RATONES

    O Neto que elogia este jogador. Ele que indicou, disse ser um grande jogador que conheceu la no Guarani.É um brincalhão esse Neto.

  5. Márcio

    Daqui a pouco vc vai insinuar que tem até desmanche lá no PSJ… mas desmanche de veículos, não de jogadores…. pq de jogadores td mundo já sabe…

  6. Alberto

    Paulinho.
    Viu a maquete do ct ontem na gazeta?
    O que vc acha..rs
    O Bebum na direção??
    haha

  7. tricolor 6-3-3 rumo ao titulo

    [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=XM9KSew13x0&hl=pt-br&fs=1]

  8. Tricolor

    Paulinho,

    Vc ficou sabendo da briga que teve em São Paulo entre corintianos e são-paulinos neste domingo?

    Uma briga de torcida na noite de domingo, em São Paulo, acabou com 28 presos e dois baleados, no centro da capital paulista. O confronto foi entre corintianos e são-paulinos, e só foi finalizado com a chegada da polícia.

    Entre os acusados de participação no incidente, dois foram indiciados sob a alegação de portarem armas ilegalmente, já que três revólveres, carregados e alguns com balas deflagradas, foram encontrados na ação da polícia. Além disso, paus e pedras foram usados pelas torcidas.

    Segundo a polícia, cerca de 400 pessoas estavam presentes no ato violento ocorrido no centro da capital paulista, no Largo do Paissandu. Ambos os feridos a bala foram torcedores do Corinthians, que voltavam da derrota de 1 a 0 para o Cruzeiro, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

    Um deles, internado em estado grave, levou um tiro no abdômen, enquanto o outro foi atingido no braço.

    Já os são-paulinos comemoravam no local a vitória por 4 a 3 sobre o Santos, em clássico realizado na Vila Belmiro.

    As prisões efetuadas durante o confronto foram de 28 integrantes de um grupo organizado de torcedores são-paulinos, que tentaram se esconder em um estacionamento após a chegada da polícia. Agora, as autoridades investigarão se os acusados de porte ilegal de arma foram os autores dos disparos que feriram os corintianos.

    Fonte: UOL

    É, nem tudo é festa. Infelizmente, a violência ainda toma conta dos torcedores. É claro que os ânimos andam muito acirrados entre são-paulinos e corintianos, mas o futebol não deve ser encarado dessa forma. Futebol é festa, é alegria, levar pro lado da violência só estraga o espetáculo. E olha que não era jogo entre São Paulo x Corinthians, hein.
    É por isso que muitos estão deixando de ir nos estádios, e com total razão.

  9. ANDRADE NETO - A VOLTA DO CIDADÃO, EX-EX-TORCEDOR E AMIGO DA TORCIDA BRASILEIRA.

    DIGNO REPRESENTANTE DE TODOS NÓS, TORCEDORES DE BEM, PAULO CEZAR,

    É COM PESAR QUE VEMOS SE ALASTRAREM PRÁTICAS NEFANDAS COMO A RELATADA PELO SENHOR EM MEIO AOS CENTENÁRIOS CLUBES DE FUTEBOL.

    COMO SE NÃO BASTASSE, PAÍS AFORA A SITUAÇÃO É A MESMA, NAS MAIS VARIADAS ESFERAS.

    CHEGA-SE LOGICAMENTE À CONCLUSÃO DE QUE A QUESTÃO QUE NOS ABALA HOJE É DE ORDEM MORAL. NENHUMA REFORMA INSTITUCIONAL OU POLÍTICA DARÁ CONTA DISSO.

    OU REFORMAMO-NOS MORALMENTE, OU SEREMOS VÍTIMAS DE NOSSA PRÓPRIA ÂNSIA.

    A PARTIR DE HOJE ABANDONO A CONLAMAÇÃO AO PROTETORADO E INVOCO TODOS OS BRASILEIROS DE BEM A ESTENDER A BANDEIRA DA MORALIDADE, DOS BONS PRINCÍPIOS, DA FAMÍLIA, DO RESPEITO À AUTORIDADE E À PROPRIEDADE.

    QUEM ESTIVER CONTRA MIM, ESTARÁ TAMBÉM CONTRA ESSES PRINCÍPIOS. OS INDIFERENTES NO MÍNIMO SÃO CONIVENTES, MERECENDO TODO O NOSSO DESPREZO.

    AVANTE HOMENS DE BEM!

    TENHO A CERTEZA DE QUE O JORNALISTA PAULO CEZAR, FRANCISCO TERRA E TANTOS OUTROS BRASILEIROS PERMENECERÃO NA SEARA DA DEFESA DA ÉTICA E DOS BONS PRINCÍPIOS, PROPICIANDO A EXISTÊNCIA DE UM CHOQUE DE MORALIDADE ENTRE NÓS.

    ANDRADE NETO, ATÉ A VITÓRIA, SEMPRE.

  10. Bala Perdida

    Frase do Ano: “Como brasileiros, torcemos para o Rubinho, mas, com a camisa do Corinthians, sabíamos da incompatibilidade com título internacional” – Do diretor de marketing do São Paulo, ADALBERTO BAPTISTA , ironizando o clube do Parque São Jorge

  11. Tricolor

    O Corinthians é o maior vencedor do futebol brasileiro.

    Enquanto o São Paulo possui “apenas” 85 títulos em seus 73 anos de história, o Corinthians possui mais de 21.000 títulos.
    Não acredita? Então vamos contar:

    4 Títulos Nacionais;

    25 Títulos paulistas;

    7 Copinhas São Paulo;

    1 Torneio de Verão;

    14 Títulos de maior público da Parada Gay;

    6 Títulos de carnaval;

    5.244 Títulos protestados no Tribunal Regional do Trabalho;

    922 Títulos protestados na Justiça Civil;

    735 Títulos protestados na Justiça Federal; e

    14.643 Títulos protestados nos Cartórios de Títulos e Documentos.

    Simplesmente, o maior vencedor do futebol mundial. Se juntassem todos os outros clubes, levaria mais de 100 anos pra alcançar o Corinthians.
    Talvez isso explique o fato de o Corinthians possuir uma torcida tão grande e inteligente.

    Viva o Corinthians!!! 99 anos de glórias e conquistas!!!

  12. MICHUNGO MARRENTO

    PARABENS PAULINHO, FINALMENTE UMA MATERIA SOBRE O PRINCIPAL RESPONSAVEL PELA QUEDA DO CORINTHIANS EM 2007!!

    PRA QUEM NAO SE LEMBRA, QUANDO CAIU O CARPEGIANO E ASSUMIU INTERINAMENTE O JOSE AUGUSTO, MAURO TROUXE COM AVAL DO ENTAO GERENTE BETO O QUARTETO FANTASTICO; HIRAN, FABIO BRAZ, AILTON E JUNIOR NEGAO….E ELES ERAM OBRIGADOS A JOGAR!!

    DEPOIS O MAURO E O WILSON DERRUBARAM O ZE PORQUE O MAURO TINHA CERTEZA QUE IA ASSUMIR, QUANDO VIU QUE O NELSINHO VEIO, ELE COMECOU A CRIAR INTRIGAS ENTRE OS JOGADORES E A COMISSAO DO NELSINHO.

    E COMO ISSO TERMINOU?

    COM UMA NACAO E UM CLUBE INTEIRO REBAIXADO E DIMINUIDOS PERANTE O FUTEBOL BRASILEIRO, E COM O PRINCIPAL RESPONSAVEL AINDA NO CARGO RECEBENDO POR FORAS…

    QUANTO AO NETO…JOGAVA COM MAURO, BEBIA COM MAURO, BEBE COM O PRESIDENTE…ALGUEM ACHA QUE NO BRASIL EXISTE ALGUEM QUE FALA MAIS IMBECILIDADES DO QUE ELE….AHHH ELE PODE PORQUE “JA FOI JOGADOR”!!

  13. Tricolor

    ACHO QUE O MAIOR PROBLEMA DO BRASIL É QUE O POVO, DE UMA MANEIRA GERAL, NÃO ESTÁ ACOSTUMADO A RESPEITAR AS REGRAS. ESSE É O GRANDE MAL DO NOSSO PAÍS.
    FOI ISSO QUE DIMINUIU O RESPEITO DAS PESSOAS PELA FAMÍLIA, PELO PRÓXIMO, É O QUE ESTÁ TRANSFORMANDO NOSSO PAÍS EM UMA TERRA DE NINGUÉM.
    ISSO É MUITO GRAVE. TODO MUNDO FAZ O QUE QUER, NINGUÉM É RESPONSABILIZADO POR NADA.

    O PRIMEIRO PASSO PRA MUDAR ALGO É OBRIGAR O POVO A CUMPRIR A LEI. NÃO EXISTE ESSE MEGÓCIO DE LEI QUE PEGOU E LEI QUE NÃO PEGOU. SÓ NO BRASIL SE OUVE FALAR DISSO. A LEI TEM QUE SER CUMPRIDA E PRONTO.

    POR ISSO QUE A PALAVRA JUSTIÇA ESTÁ DISTANTE DO MEU PENSAMENTO. ISSO NÃO EXISTE. O QUE É JUSTIÇA?
    QUEM FAZ JUSTIÇA É DEUS OU O JUSTICEIRO. NÓS, POBRES MORTAIS, TEMOS QUE CUMPRIR A LEI.

    É CLARO QUE NÃO PODEMOS PROGREDIR SEM QUE HAJA INVESTIMENTO NA EDUCAÇÃO, NA SAÚDE, SEM QUE HAJA DIMINUIÇÃO DA DESIGUALDADE SOCIAL ETC.
    MAS, ESTE SERIA O SEGUNDO PASSO. A EDUCAÇÃO QUE APRENDEMOS NA ESCOLA NÃO SERVE DE BASE PRA NOS TRANSFORMAR EM MELHORES CIDADÃOS. ISSO SE APRENDE EM CASA. MAS, PRA QUE O PAI POSSA ENSINAR ISSO AO FILHO, ELE DEVE POSSUIR DISCIPLINA, DEVE SER UM HOMEM CORRETO. O QUE VAI TRANSFORMÁ-LO NISSO É A IMPOSIÇÃO DE REGRAS, POR PARTE DO ESTADO.

    NÃO EXISTE EDUCAÇÃO E RESPEITO EM UM PAÍS SEM LEIS.

    A IMPUNIDADE É UM MAL QUE NOS ASSOLA HÁ MUITO TEMPO, E É IMPRESSIONANTE COMO O BRASIL NÃO CONSEGUE EVOLUIR NESSE ASPECTO.
    TEMOS TUDO PARA ESTAR ENTRE AS MAIORES POTÊNCIAS DO MUNDO NOS PRÓXIMOS 10 ANOS. MAS, O POVO NUNCA ESTARÁ ENTRE OS MAIORES SE NÃO HOUVER UMA MUDANÇA RADICAL DE POSTURA.

    CHEGA DE “JEITINHO BRASILEIRO”. PRECISAMOS DE ORGANIZAÇÃO, PORRA.

  14. Francisco Terra

    Me incluo na sua nova proposta para a reforma moral deste país, caro ANDRADE NETO.
    Apesar de considerar o protetorado uma saída mais fácil, esta não seria definitiva.
    Somente uma mudança de postura moral pode fazer este país caminhar de cabeça erguida….. E isso é cheio de verdade.
    Este caso com o ex-jogador MAURO VAN BASTEN (do qual não me lembro mesmo) é mais um motivo para os malandros de animarem e continuar a fazer o mal.
    Sabe. As vezes me pergunto: Quantos Franciscos Terras o glorioso Sport Club Corinthians Paulista terá que perder para que esta diretoria renuncie ?

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA

  15. Francisco Terra

    Paulinho. Gostaria de colocar alguns pontos no “is” neste espaço da democracia, neste portal da verdade.
    Nos últimos dias alguns convivas deste blog estiveram me acusando de ser ladrão por “roubar” o slogan BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA, que é um dos mais usados pelo exército brasileiro.
    Não nego que admiro tal slogan e dele farei uso. E isso nao é roubo. É, de fato, uma homenagem à maior entidade de defesa deste país. Entidade esta, que possivelmente é a única salvação para o caos que vivemos.
    O que preferem: um exército atuante ou o toque de recolher ????!!!!

    FRANCISCO TERRA. BRASILEIRO E RESERVISTA.

  16. Fernando

    Pois é. Enquanto fica nas piadas de um time contra o outro, aí é divertido. Futebol é legal assim. E mesmo com as zoadas no adversário, tudo mundo é amigo e sair pra beber junto.

    Um exemplo besta: eu fui num jogo do juventus contra um time de um lugar que não lembro. Depois do jogo estava todo mundo junto no bar da rua javari bebendo junto, na boa.

    Por que não é sempre assim? Por que o corinthiano não pode ser amigo do sãopaulino e vice-versa? Tenho vários amigos sãopaulinos que apesar do mal gosto deles nunca vou deixar de ser amigo. Isso é só futebol e a vida está muito acima disso.

    O que acho q isso tudo são brigas de gangues mesmo. O verdadeiro torcedor acaba se afastando dos estádios por causa dos marginais.

    É o estado da impunidade que virou São Paulo. Não digo que aqui no Rio seja diferente, porque não é. Mas espera-se um pouco mais da locomotiva da nação, não concorda? Espero que as pessoas pensem melhor antes de eleger novamente o mesmo grupo que arrasa com o estado há mais de 10 anos.

    P.S.; Sou paulistano.

  17. Eduardo

    Meu Deus!!! A revolta da direita conservadora… que discurso moralista, conservador, retrógrado, rídiculo.

  18. thiagovm

    Esses são os ídolos da galinhada. Um desvia atletas e ganha comissão, outro é cachaceiro e sai com traveco, outro é traficante na Colômbia, etc…

  19. Fabio Queiroz

    Futebol não se mistura com F1, e esse diretor é um imbecil pois o Brasil já conquistou 5 títulos mundiais de F1 guiados por corintianos: Emerson Fittipaldi e Ayrton Senna!

  20. RAGI

    Prá voce ver como essa diretoria profissional é entendida, entendida em crochê, tricô, cabelo, maquiagem, não sabem _osta nenhuma.

  21. RAGI

    não é bem assim abra o site justiça parece que o spfw tem muito mais títulos e processo que o CORINTHIANS, nessa vocês ganham e ganham de goleada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: