Advertisements

Farra na terra dos Beatles

 

Andres Sanches, o presidente que tem medo, e seu amigo e diretor de futebol, Antonio Carlos Zago, estão em Londres, como já era de conhecimento público.

Raul Corrêa da Silva, vice-presidente de finanças, também está na capital da Inglaterra, sem que ninguém soubesse de sua viagem.

Ele enviou e-mail ontem para o clube, com cópia para todos os vices presidentes, avisando que chegará apenas na quarta-feira.

Kia Joorabchian, amigo de todos, mora em Londres.

Claro, deve ser coincidência.

Confira abaixo uma seqüência de e-mails trocados pela diretoria corinthiana, na tarde de ontem, em que demonstram a incompetência que lhes é peculiar.

Entre eles o e-mail de Raul Corrêa da Silva, citado no texto.

No primeiro deles a secretária de Andres Sanches avisa a todos os vices-presidentes, no dia 21/10, da reunião que aconteceria na sala do presidente que tem medo, no último dia 29/10

—–Mensagem original—–
De: Kelly Cilene Moreno [mailto:kcmoreno@sccorinthians.com.br]
Enviada em: terça-feira, 21 de outubro de 2008 11:08
Para: Andrés Navarro Sanchez; Heleno Haddad Maluf (E-mail); Bento (E-mail); Felipe Ezabella (E-mail); Fernando Alba (E-mail); Jorge Aun (E-mail); Luis Paulo Rosenberg (E-mail); Mário Gobbi (E-mail); Miguel Marques Silva-Dr (E-mail); Raul Correa da Silva (E-mail); Roberto de Andrade Souza (E-mail); Sergio Mariz (E-mail); Aparecida C Thomazini; Marlene Colla Matheus; Marlene@e-pauta.com.br Elie Werdo; Jorge Alberto Aun
Assunto: Reunião Diretoria
 

Prezados Senhores, 

 

Convocada a Reunião de Diretoria para o dia 29/10/2008 (quarta-feira) às 17:00hs no  5º andar (Presidência), para tratar de assuntos gerais. 

 

É importante a confirmação do recebimento deste e-mail até dia 24/10/2008 (sexta-feira). 

 

Um abraço à todos 

 

Grata

 

Kelly

 

Agora Raul Corrêa da Silva comunica a todos, em e-mail enviado no dia 02/11, que está no exterior e que só retornará na próxima quarta-feira

—– Original Message —–

From: Raul Correa da Silva

To: ‘Kelly Cilene Moreno’ ; ‘Andrés Navarro Sanchez’ ; ‘Heleno Haddad Maluf (E-mail)’ ; ‘Bento (E-mail)’ ; ‘Felipe Ezabella (E-mail)’ ; ‘Fernando Alba (E-mail)’ ; ‘Jorge Aun (E-mail)’ ; ‘Luis Paulo Rosenberg (E-mail)’ ; ‘Mário Gobbi (E-mail)’ ; ‘Miguel Marques Silva-Dr (E-mail)’ ; ‘Roberto de Andrade Souza (E-mail)’ ; ‘Sergio Mariz (E-mail)’ ; ‘Aparecida C Thomazini’ ; ‘Marlene Colla Matheus’ ; marlene@e-pauta.com.br ; ‘Elie Werdo’ ; ‘Jorge Alberto Aun’

Sent: Sunday, November 02, 2008 6:14 AM

Subject: RES: Reunião Diretoria

 

Oi Kelly

Li no site que terça tem reunião do Conselho e só chegarei ao Brasil na quarta. Por favor, envie um comunicado à secretaria/presidência do conselho justificando minha ausência.

Muito obrigado, abraços.

Raul

Raul Correa da Silva

 

O e-mail abaixo é hilário.

Roberto Andrade, conhecido como “da Nova”, vice-presidente administrativo do clube, que esteve envolvido no famosos caso do aluguel de veículo para funcionário do futebol amador por “módicos” R$ 6 mil/mês, praticamente chama Raul Corrêa da Silva de “pouco” inteligente no e-mail, enviado ontem, no final da tarde. Além disso, dá uma aula de como faltar no Conselho sem precisar justificar a falta.

 

—–Mensagem original—–
De: Roberto Andrade – Diretoria [mailto:diretoria@novaveiculos.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 3 de novembro de 2008 16:48
Para: Raul Correa da Silva; Kelly Cilene Moreno; Andrés Navarro Sanchez; ‘Heleno Haddad Maluf (E-mail)’; ‘Bento (E-mail)’; ‘Felipe Ezabella (E-mail)’; ‘Fernando Alba (E-mail)’; ‘Jorge Aun (E-mail)’; ‘Luis Paulo Rosenberg (E-mail)’; ‘Mário Gobbi (E-mail)’; ‘Miguel Marques Silva-Dr (E-mail)’; ‘Sergio Mariz (E-mail)’; Aparecida C Thomazini; Marlene Colla Matheus; marlene@e-pauta.com.br; Elie Werdo; Jorge Alberto Aun
Assunto: Re: Reunião Diretoria

PESSOAL,

 

VAMOS LER O ESTATUTO,

 

 

TODOS OS MEMBROS DA DIRETORIA ESTÃO AUTOMATICAMENTE AFASTADOS DO CONSELHO, CASO QUEIRAM PARTICIPAR DAS REUNIÕES PODEM PARTICIPAR SO NÃO PODEM VOTAR E NÃO PRECISA JUSTIFICAR SUA FALTA

 

P.S.  TENHO QUE LARGAR MEU TRABALHO PARA LEMBRA-LOS DO ESTATUTO

 

GRATO

 

ROBERTO ANDRADE

Poucos minutos depois a secretária de Andres Sanches dá razão a Roberto da Nova em seu e-mail anterior.

De: Kelly Cilene Moreno [mailto:kcmoreno@sccorinthians.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 3 de novembro de 2008 17:08
Para: Roberto Andrade – Diretoria; Raul Correa da Silva; Andrés Navarro Sanchez; Heleno Haddad Maluf (E-mail); Bento (E-mail); Felipe Ezabella (E-mail); Fernando Alba (E-mail); Jorge Aun (E-mail); Luis Paulo Rosenberg (E-mail); Mário Gobbi (E-mail); Miguel Marques Silva-Dr (E-mail); Sergio Mariz (E-mail); Aparecida C Thomazini; Marlene Colla Matheus; marlene@e-pauta.com.br; Elie Werdo; Jorge Alberto Aun
Assunto: RES: Reunião Diretoria

 

Isso mesmo. Roberto você está corretíssimo com relação à “justificativas” nas reuniões de conselho. Não é necessário justificar ausência nas Reuniões de Conselho.

Vale lembrar no Art . 85 do Estatuto:

-O Conselheiro que for eleito ou nomeado para qualquer cargo de Diretoria, será licenciado do CD, devendo tomar posse, em seu lugar, o primeiro suplente de sua chapa.

Parágrafo único: Deixando o cargo de diretor eleito ou nomeado, o Conselheiro assumirá imediatamente sua cadeira no CD, não podendo exercer qualquer cargo de diretor pelo prazo de uma ano. Com o seu retorno ao CD, o último suplente empossado de sua chapa retornará à suplência.

Portanto, o Diretor deixa de ser Conselheiro, enqto exercer o cargo, não precisando desta forma, justificar sua ausência.

 

Abs,

Kelly

 

Falem a verdade, é muita incompetência…

Facebook Comments
Advertisements

14 comentários sobre “Farra na terra dos Beatles

  1. Carlos timao

    faltou o email dos vices presidentes, da diretoria de jogos a da carne.

    abracos

  2. Murilo

    O que você viu de errado aí Paulinho???

    Se o Senhor Raúl não lembrou do estatuto, que por sinal é novo, não vejo nada demais.

    Publicar falcatruas da gestão está correto, mas ficar tirando sarro de coisa que não tem problema algum não leva a nada.

    Gostaria que você postasse algo que provasse que eles foram a Londres conversar com Kia.

    Abraço.

  3. fernando

    vamos ver qual idéia genial , o pinóquio e sua turma vão ter a partir de quarta feira, porque toda vez que vem da europa o pinóquio volta cheio de idéias?, e vc percebeu com essa desculpa da corrida do carro do corinthians ele sempre dá sua escapadinha para a europa, quanto desta vez e como kia vai dar de dinheiro para andrés?

  4. Carlos Almeida

    Pelo que a imprensa divulgou não existia esta em escala em Londres. Mas o patrão chamou o subordinado para lá correu. Mas o que chama a atenção é a presteza do seu espião (ã) lá dentro hein. O e-mail chega no clube e logo em seguida no seu computador.

  5. Irving

    A quadrilha alvinegra não me interessa.
    Beatles sim.
    E a terra dos Fab Four é Liverpool.

  6. Igor Gusmão

    Não entendi o problema. Ele poderia até querer avisar apenas por educação o Conselho, que talvez contava com a sua presença. E mesmo que ele não lembre do estatuto, não vejo mal nenhum nisso tb.

    Queima a sua fonte por causa desse email, sei lá, acho que eh atirar com um canhão (fonte) em um passarinho (falta de nível dos diretores).

    []’s

  7. Leopoldo Alves

    Acho que o Raulzito só queria CONTAR PRA TODO MUNDO que estava no exterior com o Presidente, o cara NECESSITA de exposição para afagar seu enorme ego, e tem sido em nome desse ego que ele tem feito muita bobagem, inclusive entregando o Presidente.

    Ele é mesmo um “sem noção”, burro feito uma porta, acabou contando que tá rolando a festa e vão voltar feito Alice: no país das falcatruas, ops, da maravilha.

  8. Rdorigo

    A terra dos Beatles, pelo que me conste, é Liverpool, não Londres

    Paulinho: Falei do País…

  9. Ramón

    Quem paga essa viagem pra Inglaterra? É mesmo imprescindível que todos eles façam a tal viagem?

    No fim eles vão voltar, dizer que não deu pra contratar ninguém e botar a culpa na tal dívida de 93 milhões.. Depois o Dentinho vai ser vendido em alguma negociação nebulosa que vai render quase nada pros cofres do clube e muito pro bolso de alguns empresários ocultos..

  10. CONTRA A IMPUNIDADE

    Precisamos lembrar ao senhor Paulinho, dono do blog, que nós torcedores e trabalhadores que pagam impostos e suas contas em dia; nós que participamos de eleições e tentamos nos fazer representar da melhor maneira possivel, estamos INDIGNADOS com a demora referente ao processo de apuração e punição dos responsáveis pelo caso do gás na semi-final do campeonato paulista de 2008.
    Mesmo após o JORNAL LANCE ter divulgado que durante as escutas telefônicas no caso da máfia dos ingressos, foram encontradas/criadas provas ( gracações de conversas ) do envolvimento de torcedores e dirigentes da Sociedade Esportiva Palmeiras, estranhamente notamos “morosidade” no processo.
    Gentilmente solicitamos ao caro jornalista, que nos informe, cobre, investigue.
    Nós não queremos de forma alguma ter gente desta espécie vestidos de representantes mascarados de pessoas de bem em nosso meio.

    QUE SE INVESTIGUE, QUE JULGUEM E PRINCIPALMENTE QUE PUNAM OS RESPONSÁVEIS.

    NÃO A IMPUNIDADE !!!

    Caso do gás: Investigação vai virar pizza?
    17/10/2008 10:07

    Dados dos promotores sugerem mais investigações e delegados querem arquivamento

    LANCEPRESS!

    De um lado, promotores públicos somam informações contra o suspeito de lançar o gás no vestiário do São Paulo, no Palestra Itália, na semifinal do Paulistão. Do outro, delegados apresentam um relatório alegando ausência de vítima e também de provas materiais, sugerindo o arquivamento do caso.

    À parte na história, o juiz do Departamento de Inquéritos Policiais (Dipo) Eduardo Pereira soube ontem do pedido de quebra do sigilo de Justiça no inquérito dos ingressos falsos feito pelos promotores Nathalie Kiste e Paulo Castilho.

    Se o parecer for favorável, um relatório do Instituto de Criminalística (IC) e um CD com as escutas telefônicas devem chegar em novembro à promotora Adriana Vallada, à frente do inquérito do gás.

    Em um trecho do grampo, um torcedor da Mancha Alviverde é apontado como o responsável pelo lançamento do gás, segundo o MP.

    Assim que ouvir as gravações, Vallada poderá determinar ou não mais investigações. Se julgar que os indícios são muito fortes, ela apresentará uma denúncia à Justiça.

    Mas antes disso, a promotora lida com dados que podem, simplesmente, dar fim ao inquérito. Eles foram enviados pelos delegados Mauro Marcelo e Renata Corrêa.

    A dupla da 23 Delegacia de Polícia relata que um terceiro laudo, do Instituto de Criminalística (IC), confirma que Muricy Ramalho não sofreu lesão por conta do gás. Assim, não há mais vítima neste inquérito e razão para o mesmo prosseguir.

    Além disso, eles argumentam que os produtos usados no gás não foram identificados. Pior, não existe um material para análise.

    Um cheiro de pizza paira no ar.

    Gás no Palestra: suspeito é da Mancha Alviverde
    16/10/2008 11:45

    Integrante da organizada é investigado em mais dois inquéritos policiais

    LANCEPRESS!

    Gás atirado no vestiário e jogadores do São Paulo passam o intervalo no gramado do Palestra Itália, na semifinal do Paulistão

    Gás atirado no vestiário e jogadores do São Paulo passam o intervalo no gramado do Palestra Itália, na semifinal do Paulistão (Crédito: Ari Ferreira/LANCEPRESS!)

    Pertence à Mancha Alviverde, principal organizada palmeirense, o suspeito de lançar o gás no vestiário do São Paulo, no Palestra Itália, no intervalo da semifinal do Paulistão. De acordo com o Ministério Público (MP), ele é investigado também em mais dois inquéritos.

    O LNET! teve acesso ao nome do torcedor, mas não vai publicá-lo até que haja a denúncia. Ele apareceu por acaso, em escutas telefônicas de inquérito sobre ingressos falsos, do qual a empresa BWA é vítima.

    Um juiz do Departamento de Inquéritos Policiais (Dipo) receberá nesta quinta-feira o pedido para que o relatório do Instituto de Criminalística e o CD com as gravações sejam anexados ao inquérito do gás. O parecer deve sair em uma semana.

    Com base no grampo, o MP solicitará diligências da Polícia Civil ou apresentará denúncia à Justiça. O artigo-base é o 252 do Código Penal: “uso de produto tóxico, expondo perigo à vida ou integridade física de alguém”, cuja detenção prevista é de um a quatro anos.

    Em outro inquérito, o mesmo torcedor foi indiciado por formação de quadrilha e lesão corporal. Ele participou do conflito entre Mancha e TUP, após Palmeiras x Coritiba, em 17 de agosto, no Palestra Itália.
    Se não bastasse, o suspeito do MP é investigado em mais um inquérito por formação de quadrilha, lesão corporal e resistência à prisão. Ele teria entrado em confronto com a Polícia Militar na final do Paulista entre Palmeiras e Ponte Preta, em 4 de maio. Dez policiais foram feridos.

    O promotor Paulo Castilho solicitou há 15 dias a exclusão do suspeito do gás do quadro de sócios da Mancha. Ele determinou que a sede da torcida na Rua Turiassu, em frente à entrada principal do Palestra, seja fechada nos finais de semana.

    Presidente da Mancha pode expulsar suspeito
    16/10/2008 11:46

    ‘Se houver crime, expulsão’, deixou bem claro André Guerra

    Vestiário com gás dificulta concentração tricolor no intervalo da partida (Crédito: Ari ferreira/LANCEPRESS!)

    LANCEPRESS!

    A Mancha Alviverde já sabe quem é o alvo do Ministério Público. Mas o presidente atual da torcida, André Guerra, colocou uma condição para expulsá-lo do quadro de sócios:

    – Ele só sai se for comprovada a participação em algum dos crimes. E a nossa sede tem ficado fechada nos finais de semana. Isso é o que nós combinamos com o promotor.

    Segundo Guerra, um processo interno foi instaurado e o suspeito do gás terá de se explicar:

    – Se assumir, ele será imediatamente expulso. Esse tipo de coisa não faz parte da nossa ideologia.

    O presidente da Mancha desconversou sobre a responsabilidade do episódio das flores, no CT do São Paulo. Porém, ele não perdeu mais uma chance de gozar os rivais:

    – Sei lá de onde surgiu essa idéia. Achei bacana, um jeito diferente de recepcioná-los.

    Terceiro laudo: sem vítima

    O delegado Mauro Marcelo recebeu um terceiro laudo do Instituto de Criminalística (IC), que destaca que Muricy Ramalho não teve lesões por conta do gás. Os laudos anteriores apresentaram um resultado a favor e outro contra o treinador do São Paulo, único relacionado como vítima no inquérito da 23 Delegacia de Polícia. Na ocasião, diversos jogadores e integrantes da comissão técnica do Tricolor sofreram com o gás – Muricy chegou a vomitar no banco.

    Segundo Mauro Marcelo, o caso pode ficar sem amparo legal, já que a contraprova deu negativa.

    – Não sei nem de onde surgiu a história de um suspeito palmeirense. Além do novo laudo, não recebemos nada. Essa é uma situação bem difícil, pois nós temos um inquérito sem vítima – colocou.

    O delegado participou com Gilberto Cipullo do movimento “Anjos da Academia”, contrário ao ex-presidente do Verdão Mustafá Contursi.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: