Sampaoli pode deixar o Santos se reforços não forem contratados

Ontem, em conversa com jornalistas, o treinador Jorge Sampaoli explicitou sua insatisfação com a demora do presidente do Santos em contratar reforços para a equipe.
Dias antes, porém, já havia falado diretamente à diretoria.
No ato da contratação do treinador, o mandatário do Peixe, José Carlos Peres, prometeu a formação de um time competitivo, uma das exigências de Sampaoli para aceitar o vínculo com o clube.
Sampaoli terá, esta semana, decisiva reunião com a diretoria.
Fonte ligada ao Santos diz que há possibilidade, inclusive, caso o problema não seja solucionado, de que o treinador peça demissão antes mesmo da estréia no Paulistinha.

Sampaoli estava atolado na lama depois do fiasco como treinador da Argentina. Com muito custo classificou o time ao mundial e chegando lá, muitos disseram que seria melhor a Argentina não ter classificado. Aceitou vir trabalhar no Santos porque sabia que não receberia nenhuma outra proposta, era pegar ou largar, preferiu pegar. Nos dias de hoje, é muito difícil não se ter acesso às informações, logo estava consciente dos riscos e do lamaçal que estava se metendo ao vir para o Santos tendo de enfrentar uma diretoria amadora, elenco pífio e sem dinheiro. Não deve nem chegar ao carnaval como treinador.