Advertisements
Anúncios

Andres Sanches paga dívida com empresários e confirma criação de “Time B” do Corinthians

Ontem, em entrevista à TV Timão, o presidente do Corinthians, Andres Sanches, esteve ao lado do treinador da equipe Sub-20, Eduardo Barroca, ocasião em que defenderam a criação do “Time B” do Corinthians.

Evidentemente, uma tabelinha combinada.

No último dia 27 de outubro, o Blog do Paulinho revelou que agentes de jogadores pressionavam o clube pela criação da equipe, objetivando, às custas do Corinthians, carimbar o currículo de suas mercadorias:

Empresários pressionam Corinthians por “time B”

Barroca é sócio de Paulo Angioni, ex-gestor de Parmalat e MSI – ambas conhecidas da Justiça.

Sanches lucra com todos os empresários que trabalham no Timão – que o tratam sob a alcunha de “Taxinha”, de quem tomou empréstimos milionários, em verdade meios de facilitar o repasse de percentuais de atletas sob a desculpa de quitar estas operações.

O último “Time B” do Corinthians, criado na gestão Andres, continuado pelos presidentes posteriores, foi encerrado por Roberto Andrade, pressionado pelo processo de impeachment, diante da exposição de diversos escândalos, entre os quais a contratação de jogadores com mais de 40 anos, doutros que assinavam contrato, recebiam salários, mas nunca sequer vestiram, oficialmente, a camisa do Timão, além da utilização do departamento como cabide de empregos para seus apoiadores ligados ao grupo “Fora Dualib”.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: