Advertisements
Anúncios

Líder da chapa “Lava-Jato” revela podre de diretor da base do Corinthians

Jaça e Nenê do Posto

Em bate-boca no facebook, Roberto William Miguel, líder da chapa “Lava-Jato”, que concorreu às eleições no Corinthians, desmascarou o ex-diretor de futebol da primeira gestão de Andres Sanches, Nenê do Posto, que atualmente ocupa cargo nas categorias de base alvinegras, sob comando do notório contraventor Jaça e do subalterno Nei Nujud, conhecido no mercado clandestino de confecções.

Meses antes do pleito, Nenê detonava Sanches, chegando a inscrever-se na “Lava-Jato” para combatê-lo.

Depois das eleições, ganhou cargo na gestão.

Disse Roberto:

“(…) no início do ano 2017, Nenê comunicou ao grupo que havia sido chamado para compor o quadro da diretoria do futebol profissional e que ele fez uma proposta salarial ao então presidente Roberto da Nova, pois não iria para trabalhar de graça, já que, naquele momento, segundo palavras do próprio: “estava quebrado e não trabalharia de graça”

“(…) o grupo aconselhou-o não aceitar”

“Passado um tempo, Nenê, já se ligando ao Rachid, pau-mandado do Garcia, teve uma reunião com pessoal da base e aceitou a trabalhar “de graça” e desta vez sequer consultou o grupo”

“Cheguei a defendê-lo à imprensa , pois achava que ele poderia contribuir para o bem do Corinthians”

“Mas, ao passar dos tempos, notei que a conduta do Nenê não era mais condizente aos ideais da “lava-jato” e o expulsei do grupo”

O relato serve de reflexão ao torcedor do Corinthians, que, inteligente, chegará a boa conclusão.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: