Advertisements
Anúncios

Condenação do Corinthians por irregularidades do estádio de Itaquera esclarece saída da OMNI do estacionamento

Em 2016, a Prefeitura de São Paulo apurou irregularidades na gestão do estacionamento da Arena de Itaquera, que o Corinthians cedeu, em 2014, à OMNI, sem que a empresa possuísse registro oficial para operar esse tipo de negócio.

Para disfarçar, o grupo sublocou a concessão à um preposto, portador da documentação exigida.

Além deste problema, o estacionamento começou a operar sem a habilitação do “Habite-se”, obrigatório em qualquer obra do Município.

O clube infringiu, nestes procedimentos, diversos artigos da Lei  nº 13.885/04.

Lavrou-se, então, o auto de multa nº 05.269.577-6, no valor de R$ 80 mil, além da necessidade de regularizar todas as situações expostas.

O Corinthians recorreu, mas a Coordenadoria de Planejamento Urbano e Desenvolvimento do Município, amparada em parecer da assessoria jurídica, decidiu pela manutenção da punição.

Explica-se, nesse contexto, a saída da OMNI – umbilicalmente ligada ao presidente Andres Sanches – da gestão do estacionamento, em favor da “Índigo Park”, que, diferentemente do que havia sido contada pela diretoria, ocorreu por imposição da Prefeitura, não por força de melhor negociação.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: