Advertisements
Anúncios

Quatro pontos separam o Corinthians da “ZR”. Carille está louco para contar a verdade

Desde 2017, quando o presidente do Corinthians era Roberto Andrade, o leitor do Blog do Paulinho sabe que o deputado federal Andres Sanches conspirava para a queda de Fábio Carille, objetivando colocar em seu lugar Osmar Loss, seu “esquema” desde as categorias de base.

Os resultados positivos do treinador inviabilizaram a operação.

Ainda assim, para pressionar, Sanches obrigou Roberto a incorporar Loss como auxiliar de Carille, na esperança de que uma sequência negativa abrisse espaço para a mudança.

Mas o Corinthians foi campeão novamente.

Em fevereiro, Andres Sanches retornou à presidência do clube e Carille, que sabia de toda a movimentação de bastidores, não pensou duas vezes e aceitou proposta do futebol árabe.

No seu lugar, entrou Loss, garantindo a execução do desmanche que prejudicou o Corinthians, mas preencheu os bolsos de empresários e dirigentes.

Com o time caindo pelas tabelas, sob pressão dos torcedores, Sanches contratou Jair Ventura e deu férias remuneradas para que seu “esquema” curtisse a Europa, sem ficar chateado.

O resultado, em campo, desta sequência de sacanagens e irresponsabilidades pode ser verificado, desde ontem, com o Corinthians a apenas quatro pontos da Zona de Rebaixamento, que, se concretizado, será os segundo sob o comando do parlamentar.

Entrevistado, Carille, agora nos Emirados Árabes, parece louco para contar a verdade, apesar de que, o que já revelou, para bons entendedores, entre os quais os leitores deste blog, é suficiente para esclarecer bastante coisa:

“Primeiro é preciso explicar uma coisa. Eu precisava. Eu estava em um ponto que eu tinha que sair, não dava mais”

“São coisas que eu nunca vou dividir com ninguém, coisas que estavam acontecendo no Corinthians. Não estava dando para mim. Coisa muito pessoal. Já estava para sair a qualquer momento”

Vale lembrar, Sanches e seus prepostos, entre os quais Duílio do Bingo, diretor de futebol, negavam qualquer problema com o treinador.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

1 comentário sobre “Quatro pontos separam o Corinthians da “ZR”. Carille está louco para contar a verdade

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: