Advertisements

Desesperado, jogador da Portuguesa denuncia presidente do clube

Ontem (09), o site NetLusa publicou mensagem de jogador da Portuguesa, que, por razões evidentes, preferiu não se identificar, denunciando práticas reprováveis de Alexandre Barros, presidente do clube:

“Meus amigos, o que esse Alexandre [Barros, presidente] faz com o pai de família não é digno de um ser humano. Estamos sem receber há três meses, e muitos com contas e pensões atrasadas. Ele não nos atende, e quando precisa falar conosco, manda recado por terceiros. Se não fosse o Augusto (investidor), não receberíamos um mês sequer”

“O terceiro mês de salário venceu e ele (Alexandre) nos chamou para uma reunião. Ele levou uma advogada, que ficou ao seu lado todo o tempo, e expôs que só iria arcar com um mês, porque, segundo ele, iria deixar a presidência do clube. Qualquer atleta que ficasse na Portuguesa ficaria três meses – até dezembro – sem receber (palavras dele)”

“Ele fez a maioria dos jogadores assinar a rescisão sem direito a nada e deu um cheque do próprio nome, garantindo que pagaria sexta passada (5). Quando chegou no dia, ele não teve coragem de nos informar e mandou uma pessoa nos contar que pagaria hoje (segunda-feira, 8). Para nossa surpresa, logo de manhã, recebemos uma mensagem dizendo que o pagamento não seria realizado”

“Podemos não ter conquistado os objetivos dentro de campo e pedimos desculpas à torcida por isso, mas somos seres humanos, pais de família e precisamos do nosso sustento. O Alexandre Barros brinca com a índole do homem”

“Torço pela retomada da Associação Portuguesa de Desportos, com pessoas sérias e competentes no comando do clube”

Alexandre Barros, que antes de assumir a presidência da Lusa estava envolto em ações de cobrança, algumas por calotes em emissoras de rádio, desde então até férias em Nova Iorque tem passado, talvez por conta de negócios nebulosos, como sublocar parte do Canindé para gestores da “feirinha da madrugada”, enquanto o clube amarga a pior gestão, esportiva, financeira e administrativa de sua história.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: