Advertisements

Por que o Corinthians comporta-se como acusado, e não vítima, nas investigações da “Operação Lava-Jato” ?

Alguns associados do Corinthians, entre os quais o advogado Herói Vicente – que o fez publicamente, em rede social, tem questionado a diretoria sobre as razões pela qual o clube ainda não ingressou como interessado nos inquéritos e processos da “Operação Lava-Jato”.

A dúvida é pertinente, levando-se em consideração que a agremiação teve seu cofre assaltado com o superfaturamento do estádio de Itaquera.

Pelo menos é o que indiciam documentos e delações de executivos da Odebrecht.

Se é compreensível que os atuais gestores alvinegros, muitos deles citados como cúmplices do crime, silenciem sobre o assunto, é inadmissível que conselheiros não trabalhem para esclarecer a situação.

O Corinthians precisa se apresentar nos processos na condição de vítima, colaborando com a justiça e exigindo, não apenas punição, mas também reparo financeiro de quem, por ventura, tenha lhe assaltado, principalmente se, entre estes, houver comprovação da participação de seus dirigentes.

Advertisements

Facebook Comments

3 comentários em “Por que o Corinthians comporta-se como acusado, e não vítima, nas investigações da “Operação Lava-Jato” ?”

  1. ‘Tem implicância porque processei por uns absurdos que ele disse, ganhei na justiça e ele vive correndo da justiça’.
    Olha o que o neto falou de vc no blog dele em resposta a uma pergunta feita por leitor.

    Paulinho: É mentira… eu ganhei na Justiça… basta procurar no Blog do Paulinho que o processo está publicado

  2. Se levarem a sério o que ocorreu na construção e nos negócios da Arena, com certeza, o Corinthians só pagará a dívida como BNDES.

    Uma hora esse povinho não aguentará a pressão do MP e da Lava Jato e não sobreviverão à realidade e ao que aconteceu por lá!!

    O Corinthians, com certeza, sairá bem dessa confusão criada pelo povinho que voltou. Os incompetentes, são muito fracos administrativamente, mas fracos demais.

  3. José Borin, essa resposta que você está cobrando dos sócios….ela já foi dada nas urnas.
    Os atuais dirigentes foram eleitos pelos associados. Foi lhes dada uma procuração em branco, para fazer o que quiserem.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: