Advertisements

Olivério Junior confessa participação na negociação com o SONDA

“Eu apresentei o SONDA para o Corinthians”

Olivério Junior, assessor de Andres Sanches, acabou por se entregar no programa Estádio 97.

Admitiu duas intermediações de negócios para a diretoria “transparente” formada por contraventores e amigos de mafiosos.

A negociação de atletas para o SONDA e também para a inexistente TURBO SPORTS.

Demonstração clara de que Andres Sanches, o presidente que tem medo, não perdeu os costumes adquiridos na época em que ele e sua turma se locupletavam com o futebol amador do clube.

Vale a pena conferir.

*Tente segurar o riso na parte em que o jornalista(?) é expulso do programa

Facebook Comments
Advertisements

38 comentários sobre “Olivério Junior confessa participação na negociação com o SONDA

  1. Malokero

    Quem são os investidores?
    Resposta: Lá na BOLSA…

    Quem doou os 10%?
    Resposta: Mas lá na BOLSA…

    Fala o nome de um dos investidores.
    Resposta: Não posso porque lá na BOLSA…

    RESPOSTA CORRETA:

    Vc ganhou alguma comissão no negócio?
    Resposta: Sim, já esta na BOLSA.

    ……………………………………….Que fim de comédia.

    Mas uma coisa eu concordo com ele, porque vcs jornalistas não investigam o palmeiras “Traffic”, o são paulo “empresários”, fiquei sabendo que tem um empresário que tem direito a 500 ingressos todos os jogos e um camarote só pra ele, o internacional e seus montes de jogadores tudo fatiado???

    Porque não investigam???

    Seria porque falar desses times não dá “audiência”???

    Seria politicagem???

    Seria devido a Transparência, se sim, se não é prometida não precisa de cobrança, pode fazer falcatruas???

    Por isso que acho estranho, tantas denuncias e nunca da em nada.

    Se aqui falasse só do Corinthians eu poderia até entender o motivo de investigar só o Corinthians, mas não, aqui fala de tudo, ou melhor quase tudo, pois cadê as denúncias desses outros clubes.

    Nada se falou e se foi falado foi muito pouco sobre o aumento do tempo de mandato do presidente do são paulo e do palmeiras, se o fosse no Corinthians até hoje seria motivo de capa de jornal, revistas e blogs…

    Fica dificil, pois sinto cheiro de politicagem no ar e isso leva pro ralo qualquer tipo de credibilidade.

  2. Douglas

    Paulinho.

    Leio diariamente o seu blog e, apesar de achar que as vezes há um pequeno exagero, no geral eu acho suas reportagens excelentes.

    É realmente interessante ver como a “Renovação e Transparência” se transformou em “Continuação” da “Falta de Trasnparência”.

    Mudam-se os nomes, mantem-se a situação: Dualib/Andres, MSI/Turbo Sports.

    Não estou aqui dizendo que sejam iguais nem nada, apenas a situação é a mesma: pessoas caridosas e “secretas” que aparecem e começam a investir no clube.

    Falando especificamente desse cidadão que apresentou as empresas, é engraçado como ele tenta simplificar e dissimular a situação.

    Quando compara um investimento no Corinthians com um investimento na Bolsa ele diz que os investidores não gostam de aparecer. Nisso ele está correto, porém o que ele esqueceu de dizer é que o investimento na Bolsa de Valores é de cunho pessoal, enquanto o Corinthians é uma nação, não tem dono. O sr. Andres Sanches não é o dono do Corinthians assim como o presidente Lula não é o dono do Brasil. Apenas seu representante.

    É hora do presidente do Corinthias começar a praticar a transparência que tanto prega.

  3. joao pedro

    Ouvindo coisas como essa é que se vê o quanto os clubes brasileiros estão no limbo!
    Saiu Dualib, entrou Andres e nada mudou. Mudaram a embalagem mas o conteúdo do produto continua o mesmo.

    Sou santista e torço para que o Marcelo Teixeira saia logo do comando nas eleições do ano que vem, mas confesso que tenho medo de quem entre no lugar dele seja um “Marcelo Teixeira – Parte II” assim como o Andres está sendo no Corinthians em relação ao Dualib.

  4. fernando

    olha , como olivério jr, um jornalista de longa data se perde na entrevista, normal para quem quer mentir e se perde no que falou, tem rolo sim, logo deve aparecer o laranja

  5. Victor Amatucci

    QUERO DECLARAR A TODOS QUE O DONO DA TURBO SPORTS SOU EU!!!!!!!!!!!!!!! aproveito a oportunidade para dizer que até o final do ano EU MESMO vou construir um estádio com capacidade para 100 MIL PESSOAS e entregá-lo como PRESENTE DE NATAL ao Timão!!

  6. cleisson

    o mais engraçado é quando o olivério fala que não ganhou comissão na negociação do sonda, então quem ganhou os 600 mil reais de comissão , referente a 10% da negociação, onde o clube negociou por 6 milhões com a empresa

  7. Adilson

    Paulinho, desculpe-me mudar um pouco de assunto.

    Uma semana depois do STJD negar pedido do Corinthians de reconsideração da exagerada pena de 120 dias ao atleta Chicão, os atletas do Grêmio e do Botafogo foram liberados pelo STJD.

    Independente dos argumentos juridicos dos anti-corinthianos para justificativas pífias e sem embasamento ético e moral, fica provado que:

    1) Andrès Sanchez é um zero à esquerda como representante do clube de 2ª maior torcida do Brasil. Ele só tem tempo para a política interna corrupta do Corinthians.

    2) o presidente do STJD Aprobatto Machado é um quakeriano extremamente radical e hipócrita quando refere-se a aquele que ele diz ser “seu time de coração”.

  8. Diogo Soares Silveira

    Caramba viu Paulinho…..

    Como dói cada dia saber mais dessa podridão 🙁

    E parabéns ao pessoal dessa Rádio ai (qual rádio é?), porque tem radios que fazem que nao enxergam, como a transamérica….

    Parabéns de novo paulinho!

    Abraços,
    Diogo.

  9. luiz

    UMA PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR.

    POR QUE VOCÊ NÃO FALA DA BARBARIDADE DO TEU GOVERNADOR COM RELAÇÃO A POLICIA CIVIL DO TEU ESTADO?
    SE FOSSE DO PT HEIM?

  10. CONTRA A IMPUNIDADE

    Precisamos lembrar ao senhor Paulinho, dono do blog, que nós torcedores e trabalhadores que pagam impostos e suas contas em dia; nós que participamos de eleições e tentamos nos fazer representar da melhor maneira possivel, estamos INDIGNADOS com a demora referente ao processo de apuração e punição dos responsáveis pelo caso do gás na semi-final do campeonato paulista de 2008.
    Mesmo após o JORNAL LANCE ter divulgado que durante as escutas telefônicas no caso da máfia dos ingressos, foram encontradas/criadas provas ( gracações de conversas ) do envolvimento de torcedores e dirigentes da Sociedade Esportiva Palmeiras, estranhamente notamos “morosidade” no processo.
    Gentilmente solicitamos ao caro jornalista, que nos informe, cobre, investigue.
    Nós não queremos de forma alguma ter gente desta espécie vestidos de representantes mascarados de pessoas de bem em nosso meio.

    QUE SE INVESTIGUE, QUE JULGUEM E PRINCIPALMENTE QUE PUNAM OS RESPONSÁVEIS.

    NÃO A IMPUNIDADE !!!

  11. Toel

    Ao Malokero, concordo contigo quanto investigar outros clubes sobre essa relação empresários, técnicos, enfim tudo o que diz do corinthians não é exclusividade de lá, porém, nosso passado recente foi uma das coisas mais nojentas que já ví acontecer com um clube de futebol, venderam o clube para mafiosos, na verdade os caras estavam pouco se lixando para o corinthians, o que eles queriam na verdade era lavar o dinheiro da máfia investindo no brasil em outras areas como o biodisel e alcool, o caminho que eles acharam melhor era explorar a paixão do brasileiro pelo futebol, não esqueça que o time do lula é o corinthians, conquistando espaço no cenário nacional, só não contavam que alguem iria investigar até o fim quem eram o investidores e dar o ”rebú” que deu em todos os jornais do país, até a polícia federal queria prender o boris no pacaembú, relembro de tudo isso porque as pessoas que contribuiram para essa desgraça ainda estão lá, foi tudo premeditado, inclusive a queda para série B, então tudo o que esses senhores fazem deve ser investigado, já está mais que provado o quanto de grana esses caras tiraram do corinthians, espero que depois das eleições e com um novo quadro na diretoria as coisas fiquem um pouco mais tranquila, e o corinthians volte a ser um clube de futebol digno do que foi no passado e sem resquício de nada que lembre esse episódio que foi a maior vergonha que nós torcedores do corinthians tivemos que engolir, então pra quem viu o nome corinthians em todas as paginas políciais do Brasil, ver essas notícias ruins na internet é fichinha, porem necessário porque a grande mídia não fala sobre esses assuntos, mas cada um tem sua hora e o que é de cada um tá guardado, amanha será um novo dia e tudo pode acontecer. abraço irmão.

  12. Leandro Santiago

    A pergunta não é quem ganhou comissão, e sim quem pagou, foi o Corinthians??? Cadeia neles, foi o investidor? O dinheiro é dele, faz o que quiser, aliás podia me mandar um pouco…….

  13. thomas

    Uma de Palmito sem queijo, meia calabreza e meia atum, uma coca grande e troco para 70 reais,

  14. Denilson Martins

    Caso do gás: Investigação vai virar pizza?
    17/10/2008 10:07

    por leonardo_nobrega

    Dados dos promotores sugerem mais investigações e delegados querem arquivamento

    LANCEPRESS!

    De um lado, promotores públicos somam informações contra o suspeito de lançar o gás no vestiário do São Paulo, no Palestra Itália, na semifinal do Paulistão. Do outro, delegados apresentam um relatório alegando ausência de vítima e também de provas materiais, sugerindo o arquivamento do caso.

    À parte na história, o juiz do Departamento de Inquéritos Policiais (Dipo) Eduardo Pereira soube ontem do pedido de quebra do sigilo de Justiça no inquérito dos ingressos falsos feito pelos promotores Nathalie Kiste e Paulo Castilho.

    Se o parecer for favorável, um relatório do Instituto de Criminalística (IC) e um CD com as escutas telefônicas devem chegar em novembro à promotora Adriana Vallada, à frente do inquérito do gás.

    Em um trecho do grampo, um torcedor da Mancha Alviverde é apontado como o responsável pelo lançamento do gás, segundo o MP.

    Assim que ouvir as gravações, Vallada poderá determinar ou não mais investigações. Se julgar que os indícios são muito fortes, ela apresentará uma denúncia à Justiça.

    Mas antes disso, a promotora lida com dados que podem, simplesmente, dar fim ao inquérito. Eles foram enviados pelos delegados Mauro Marcelo e Renata Corrêa.

    A dupla da 23 Delegacia de Polícia relata que um terceiro laudo, do Instituto de Criminalística (IC), confirma que Muricy Ramalho não sofreu lesão por conta do gás. Assim, não há mais vítima neste inquérito e razão para o mesmo prosseguir.

    Além disso, eles argumentam que os produtos usados no gás não foram identificados. Pior, não existe um material para análise.

    Um cheiro de pizza paira no ar.

    José Serra já está agindo nos bastidores para salvar o sujo e desonesto Palmeiras.

  15. Denilson Martins

    Gás no Palestra: suspeito é da Mancha Alviverde
    16/10/2008 11:45

    por RICZZO

    Integrante da organizada é investigado em mais dois inquéritos policiais

    LANCEPRESS!

    Gás atirado no vestiário e jogadores do São Paulo passam o intervalo no gramado do Palestra Itália, na semifinal do Paulistão

    Gás atirado no vestiário e jogadores do São Paulo passam o intervalo no gramado do Palestra Itália, na semifinal do Paulistão (Crédito: Ari Ferreira/LANCEPRESS!)

    Pertence à Mancha Alviverde, principal organizada palmeirense, o suspeito de lançar o gás no vestiário do São Paulo, no Palestra Itália, no intervalo da semifinal do Paulistão. De acordo com o Ministério Público (MP), ele é investigado também em mais dois inquéritos.

    O LNET! teve acesso ao nome do torcedor, mas não vai publicá-lo até que haja a denúncia. Ele apareceu por acaso, em escutas telefônicas de inquérito sobre ingressos falsos, do qual a empresa BWA é vítima.

    Um juiz do Departamento de Inquéritos Policiais (Dipo) receberá nesta quinta-feira o pedido para que o relatório do Instituto de Criminalística e o CD com as gravações sejam anexados ao inquérito do gás. O parecer deve sair em uma semana.

    Com base no grampo, o MP solicitará diligências da Polícia Civil ou apresentará denúncia à Justiça. O artigo-base é o 252 do Código Penal: “uso de produto tóxico, expondo perigo à vida ou integridade física de alguém”, cuja detenção prevista é de um a quatro anos.

    Em outro inquérito, o mesmo torcedor foi indiciado por formação de quadrilha e lesão corporal. Ele participou do conflito entre Mancha e TUP, após Palmeiras x Coritiba, em 17 de agosto, no Palestra Itália.
    Se não bastasse, o suspeito do MP é investigado em mais um inquérito por formação de quadrilha, lesão corporal e resistência à prisão. Ele teria entrado em confronto com a Polícia Militar na final do Paulista entre Palmeiras e Ponte Preta, em 4 de maio. Dez policiais foram feridos.

    O promotor Paulo Castilho solicitou há 15 dias a exclusão do suspeito do gás do quadro de sócios da Mancha. Ele determinou que a sede da torcida na Rua Turiassu, em frente à entrada principal do Palestra, seja fechada nos finais de semana.

  16. Denilson Martins

    Presidente da Mancha pode expulsar suspeito
    16/10/2008 11:46

    por RICZZO

    ‘Se houver crime, expulsão’, deixou bem claro André Guerra

    Vestiário com gás dificulta concentração tricolor no intervalo da partida

    Vestiário com gás dificulta concentração tricolor no intervalo da partida (Crédito: Ari ferreira/LANCEPRESS!)

    LANCEPRESS!

    A Mancha Alviverde já sabe quem é o alvo do Ministério Público. Mas o presidente atual da torcida, André Guerra, colocou uma condição para expulsá-lo do quadro de sócios:

    – Ele só sai se for comprovada a participação em algum dos crimes. E a nossa sede tem ficado fechada nos finais de semana. Isso é o que nós combinamos com o promotor.

    Segundo Guerra, um processo interno foi instaurado e o suspeito do gás terá de se explicar:

    – Se assumir, ele será imediatamente expulso. Esse tipo de coisa não faz parte da nossa ideologia.

    O presidente da Mancha desconversou sobre a responsabilidade do episódio das flores, no CT do São Paulo. Porém, ele não perdeu mais uma chance de gozar os rivais:

    – Sei lá de onde surgiu essa idéia. Achei bacana, um jeito diferente de recepcioná-los.

    Terceiro laudo: sem vítima

    O delegado Mauro Marcelo recebeu um terceiro laudo do Instituto de Criminalística (IC), que destaca que Muricy Ramalho não teve lesões por conta do gás. Os laudos anteriores apresentaram um resultado a favor e outro contra o treinador do São Paulo, único relacionado como vítima no inquérito da 23 Delegacia de Polícia. Na ocasião, diversos jogadores e integrantes da comissão técnica do Tricolor sofreram com o gás – Muricy chegou a vomitar no banco.

    Segundo Mauro Marcelo, o caso pode ficar sem amparo legal, já que a contraprova deu negativa.

    – Não sei nem de onde surgiu a história de um suspeito palmeirense. Além do novo laudo, não recebemos nada. Essa é uma situação bem difícil, pois nós temos um inquérito sem vítima – colocou.

    O delegado participou com Gilberto Cipullo do movimento “Anjos da Academia”, contrário ao ex-presidente do Verdão Mustafá Contursi.

    PERCEBA PAULINHO QUEM É O DELEGADO, E QUAL É SUA RELAÇÃO COM O SUJO DE DESONESTO PALMEIRAS.

    VOCÊ CONFIA NA INVETIGAÇÃO QUE ESSE DISCÍPULO DE RACISTAS CONDUZ?

  17. Carlos

    Concordo em apenas uma coisa com o Olivério: qdo ele perguntou “e vcs sabem quem colocou 80 mi no Palmeiras? Por que só querem saber do Corinthians?” o Benja ficou sem resposta, não sabia o que falar.

    Mas que é estranho esse assunto, ah isso é… essa Turbo me lembra uma empresa “russo-iraniano-britância”, um “tsunami” de triste lembrança que passou por aqui… Espero que não tenha dinheiro daquele indivíduo com nome de montadora asiática no meio.

  18. Allan [SCCP]

    Q sensacionalismo barato essa rádio aí hein? haha
    Pensava q o benja era mais responsável.
    Não sou de são paulo, mas tinha uma idéia do benja, mais limpa, hj ela está um pouco suja.
    O fato de não ligar primeiro por olivério pra esclarecer os fatos foi de uma irresponsabilidade e de um sensacionalismo barato sem tamanho.
    Aproveitando do fato de q ele vai se defender, ele de propósito não averigua a informação passada, tarefa diga-se de passagem de TODO jornalista q se preze, então, o olivério cai na isca, entra ao vivo, e ôba! Audiência.
    Simplesmente lamentável.
    A busca pela audiência prejudica a credibilidade e a responsabilidade com a informação e o público.

    Outra coisa, a Estádio 97 deturpou o fato.
    E a alegação do Olivério é justificável. Ele disse q não tinha feito negociação com jogador há quantos meses? Aí esse programa irresponsável coloca uma informação de meses atrás como se ele tivesse falado hj, pra “desmascará-lo”.
    Q deturpação é essa?
    Não coloco minha mão no fogo por ninguém, mas nesse caso o Olivério tá certo.

    Jornalismo barato, irresponsáve e só pra ganhar audiência.

    Quanto ao fato.
    O Sonda pagou um jogador do inter aí. Não me lembro qual, acho q foi o nilmar, quando ele veio pela primeira vez (segunda) pro inter, não agora. Mas antes do campeonato brasileiro começar até.
    Pq não houve esse espanto todo? E essa cobrança com os dirigentes do inter?
    O Sonda é um grupo, pelo q eu saiba, assim como a traffic q investe nos jogadores. Qual o problema q há nisso?
    Outra coisa.
    Futebol atualmente é movido pelos empresários. Tudo quanto é jogador tem o seu.
    Não concordo com esse sistema, mas infelizmente é assim.
    Tem q aprender a se adaptar e não a dar murro em ponta de faca.
    Se não aprender a negociar com eles, o Corinthans vai ficar sem jogador nenhum pra jogar. E aos poucos conseguir mais e mais autonomia.

    Quanto à Turbo Sports, concordo com o fato de q negociar com pessoas q não se identificam é lastimável.
    E a diretoria deveria ter aprendido a lição, essa Turbo não é dona do clube, e nem tem contrato com isso, mas deveria o clube se resguardar nessas situações. Pena q o time é refém do dinheiro, não tem dinheiro pra nada e tem q viver de doações.
    Pelo menos ainda somos donos dos direitos federativos do André Santos.

    O q prejudica a diretoria é esse lema.
    O andrés só pra se eleger veio com essa história.
    E agora depois de ter prometido quer passar por cima da promessa e fingir q não tinha prometido nada. O erro foi esse, ter prometido essa transparência pra imprensa, e essa imprensa é vampira demais. Quer chupar tudo, afff….
    Podia dar um tempo. Dar uma amenizada, procurar saber dos outros clubes tb. E não apenas ficar querendo sugar audiência do corinthians e só do timão. Pq só a gente dá audiência. Isso é muito ruim. Pelamor….

    E esse cara q falou por último, o “vaza”, é um recalcado, nem foi homem de falar “vaza” na cara dele. Esperou o cara desligar, pra falar alguma coisa. Coisa de quem não tem hombridade. De quem só quer fazer show e audiência. Lamentável.

    É isso o q eu penso.

    Abraço Paulinho.

  19. Paz, Terra e Pão

    Paulinho, você tem alguma informação a respeito da saída de Mauro Betting do Terceiro Tempo, da Band?

    Tem alguma coisa a ver com a entrada do Neto no programa?

    Obrigado!

  20. emerson lima de sousa

    paulinho eu não vou conseguir segurar o riso…
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH……
    de onde veio esse ”deleterio junior” ?
    vc poderia postar novamente o audio do estadio 97 com a sua participação e a do jornalista de QI baixo(já que o andres é o presidente que tem medo…)

  21. Bruno

    Como uma bomba

    A saída de Luís Antônio Ruas Capella do Santos Futebol Clube surpreendeu a todos os dirigentes que fazem parte clube da Vila Belmiro.

    Capella era um simples diretor de futebol do Santos quando passou a ter “moral” no clube quando o Emerson Leão foi demitido.

    Meses depois, Capella foi alçado a condição de gerente de futebol. O anúncio da sua saída do Santos para assumir a diretoria de futebol do Santa Cruz pegou todo mundo de surpresa. Soou como uma bomba na Vila.

    A vinda de Capella para o Arruda se deve a uma indicação de Vanderlei Luxemburgo, que também abriu as portas da Traffic para o Santa Cruz.

    Ou seja: o Santa Cruz certamente terá um caminhão de jogadores indicados por Luxemburgo.

    Comenta-se que a intenção do treinador do Palmeiras é fazer do Santa Cruz uma “barriga de aluguel”. Indicando jogadores e ganhando ($) algo em troca.

  22. Fernando Almeida

    O Mano é sensacional,poucos tem a coragem q ele tem, nao é a primeira vez q ele deixa um entrevistado com as calças na mao!!!

  23. Ademir

    SR. PAULINHO E O CASO DO CONSELHEIRO VITALÍCIO DO CORINTHIANS QUE EMPREGA FAMILIARES NO TIMÃO??? VAI FICAR IMPUNE????
    NÓS CORINTHIANOS EXIGIMOS UMA INVESTIGAÇÃO MAIS PROFUNDA!!!!!

  24. ED CANA

    Cadê o movimento “Quem será o proximo” (Antigo MFD) pra botar esse vagabundo do Andrez fora do Corinthians?
    Cadê os conselheiros para se reunirem e EXIGIR esclarecimentos?
    Cadê o Presidente do Cons. Deliberativo Carlos Senger para CONVOCAR reunião extraordinária?
    Cadê o Presidente do CORI Roque Citadini, para verificar, analisar, e ORIENTAR o afastamento do Andrez.

    Cambada de filho da p…! é tudo farinha do mesmo saco. Vagabundos!

  25. Renato

    Paulinho,
    É ridículo o que o Andres (apoiado por parte da mídia e de uma torcida organizada que quando apenas é torcida e escola de samba é maravilhosa, mas está se desvirtuando de seu caminho por apoiar esse tipo de gente) está fazendo com o Corínthians, mas concordo com outros leitores de que vocês deveriam dar ênfase aos clubes de menor expressão na mídia, como o São Paulo e o Palmeiras e seus desmandos administrativos, mesmo que dê menos audiência.
    Quanto ao leitor que se referiu o nosso futuro presidente José Serra, acredito que o mesmo deve ser da Força Sindical, porque essa greve é política, haviam poucos policiais de verdade na “passeata” e sim militantes de partidos que nunca deveriam ter entrado p/ o poder. Mas o que esperar de um país onde o presidente não sabe de nada e consegue dinheiro p/ seu partido através de indenizações absurdas da época do regime militar?

  26. Neder

    SIMPLESMENTE, LAMENTÁVEL!!! ESSA É A RENOVAÇÃO E TRANSPARÊNCIA QUE TANTO FALAM??? ISSO DESANIMA…

  27. Raphael

    nossa o mano foi mto bom… com uma classe refinado, mandou o sr olivério embora… hahhaahha impagavel!

    []’s

    Raphael

  28. emerson lima de sousa

    paulinho vc poderia ser mais sutil em relação as maracutaias no corinthians
    que tal vc começar a contar assim agora:
    era uma vez um espanhol paraguaio que frequenta bastante cidades turísticas como paris ,londres (com dinheiro do próprio bolso é claro !),para num ato de amizade colorida,visitar um amigo iraniano…uma verdadeira aula de geografia as custas da desgraça alheia…..

  29. Leopoldo Alves

    Pobre Olivério!
    Cada dia mais envolvido nas maracutaias. Ele deve estar com alzhaimer, nem lembra mais quantos “VAZA” já levou, esse foi apenas mais, o último… do dia.

    Além do mais, ele não foi compreendido: aquele disco riscado: a bolsa, a bolsa, a bolsa, a bolsa – que mais parecia uma gravação, era na verdade um alerta para nós Corinthianos: A bolsa DESPENCOU, comparativamente, ELES tentam fazer o mesmo com o Timão.

    Caso venha acontecer (espero que não dê tempo), ele pode alegar que nos avisou, né? Olivério, profissão: oportunista, Missão: faturar pra se fartar nas orgias da vida, com seu amigo bebum: o Presidente.

  30. rogerio L.H.P e R.S.J

    Apesar de esse Oliverio ser um visivel provavel pilantra tenho q admitir q ele tem razao num ponto , nos outros clubes ninguem fica “curioso” em saber qm coloca o dinheiro e se esse dinheiro é licito ou nao.
    Vejo os por exemplo jornalista da ESPN , Sempre os “corretos e incotestaveis” elogiarem tanto o campeonado ingles or exemplo , sendo q nesse campeonato o dinheiro sujo roubado das antigas republicas russas e de outras barbaries mundias rolam solto inclusive p/ pagar o FELIPAO e etc.
    Ai pode né?

  31. Eduardo

    OLIVERIO, SÓ MAIS UM ENVOLVIDO COM ESTA CORJA, VAMOS AFASTAR ESTE PRESIDENTE QUE TEM MEDO:
    F O R A A N D R E S E B A N D I D O S Q U E S E D I Z E M G A V I Õ E S, E E S T A M N O C O M A N D O V A M O S A C A B A R C O M E S T A C O R J A DE V E Z.

    SOU TIMÃO

  32. Flavio Clesio

    Apesar de nossas divergências (Já que vc NUNCA ME RESPONDEU, SEJA POR MEDO, OU FALTA DE ARGUMENTOS, OU QUALQUER OUTRO MOTIVO) queria que vc soubesse que te acho um cara do bem, e gostaria muito de agradeçer o seu blog (APESAR DE ACHAR QUE 90% DOS TEXTOS SÃO TENDENCIOSOS).

    Abraços.

    Flavio Clesio

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: