Advertisements
Blog do Paulinho

Quem vence ?

 

O blog perguntou a opinião do leitor sobre a gestão de Andres Sanches, o presidente que tem medo.

Até o começo da tarde, 81 % dos votos entendiam que ela era desonesta.

Fui informado de que funcionários do clube foram orientados para tentar reverter o desastre.

Por cerca de 3 horas votaram na outra opção.

Fui alertado e travei a duplicidade de “IPs”, fato que não permite que um mesmo computador possa votar duas vezes.

Os números foram novamente voltando ao normal.

O placar final foi:

Gestão DESONESTA: 67 %

Gestão HONESTA:     33%

Confira abaixo a nova pesquisa do blog

Facebook Comments
Advertisements

40 comentários sobre “Quem vence ?

  1. Kiko

    Trava o IP aqui tbem senao o Geraldo Lina passa o dia votando com nomes diferentes….

  2. alessandro

    Paulinho,

    Trave a duplicidade de “IPs” nessa também, pq tem gente que cada dia está com um nome diferente aqui…

  3. fernando

    é incrivel como esse pessoal quer levar vantagem em tudo, vamos ficar atento nesses meses finais de administração

  4. geraldo lina

    KIKO, VAI SE CATAR !

    Voces nao ganham de nos nem numa pesquisa…

    PEQUENOS DEMAIS MEU DEUS !!!

    *** *****

  5. CONTRA A IMPUNIDADE

    Precisamos lembrar ao senhor Paulinho, dono do blog, que nós torcedores e trabalhadores que pagam impostos e suas contas em dia; nós que participamos de eleições e tentamos nos fazer representar da melhor maneira possivel, estamos INDIGNADOS com a demora referente ao processo de apuração e punição dos responsáveis pelo caso do gás na semi-final do campeonato paulista de 2008.
    Mesmo após o JORNAL LANCE ter divulgado que durante as escutas telefônicas no caso da máfia dos ingressos, foram encontradas/criadas provas ( gracações de conversas ) do envolvimento de torcedores e dirigentes da Sociedade Esportiva Palmeiras, estranhamente notamos “morosidade” no processo.
    Gentilmente solicitamos ao caro jornalista, que nos informe, cobre, investigue.
    Nós não queremos de forma alguma ter gente desta espécie vestidos de representantes mascarados de pessoas de bem em nosso meio.

    QUE SE INVESTIGUE, QUE JULGUEM E PRINCIPALMENTE QUE PUNAM OS RESPONSÁVEIS.

    NÃO A IMPUNIDADE !!!

  6. Cassio

    Paulinho ! essa sua pesquisa é furada , torcedores de outros clubes votaram pela manutenção do cancer salvo algumas exeções , se a pesquisa fosse levada a sério somente aqueles que se beneficiam dessa doença estariam a favor.

  7. Kiko

    Geraldo Lina, TODO MUNDO ja sacou que o Contra Impunidade eh tu rapa, sempre escreve um apos o outro e com as mesmas caracteristicas…entao djow pra kere argumentar, sai um pouco do perfil do seu time e crie culhao para colocar seu nome em suas palavras….mane!!

  8. geraldo lina

    KIKO, primeiro VAI SE CATAR.
    Segundo, nao sou eu que escrevi apesar de concordar totalmente com o texto.
    Terceiro, VAI SE CATAR.
    Quarto, domingo, 0x2 pra nois
    Quinto, VAI LAMBER SABAO
    Sexto, quando eh que vao prender o marginal do gas e os envolvidos da diretoria ?
    Setimo, VAI VER SE EU TO NA ESQUINA MANEH !!!

    *** *****

  9. Alviverde/SP

    “Contra a impunidade”, vulgo Geraldo Lina, sugiro PARAR com esse negócio de postar REPETIDAMENTE os MESMOS posts desse negócio do gás. Já estão investigando, se houver PROVAS IRREFUTÁVEIS a JUSTIÇA tomará providencias, então com tudo isto já BASTA!! Se a intenção é fazer LAVAGEM CEREBRAL nas pessoas do blog, vai se FRUSTRAR!!! As pessoas em geral, tem um mínimo de INTELIGÊNCIA, sacou?? Ademais, esse tipo de coisa(LAVAGEM CEREBRAL) é bem próprio dos NAZI-FASCISTAS, que você(e principalmente seu “alter-ego” Denílson) tanto ADORAM citar…

  10. joana

    Caramba paulinho, voce é um gênio. Quase um Bill Gates! Eu acho que te vi no youtube, num vídeo do CQC… muito legal!!!!!!!!!

  11. Justiceiro

    Geraldo Lina = CONTRA A IMPUNIDADE = A CASA CAIU (e tenho a sensação, mas não a certeza, de que = TRI-MUNDIAL NA BOLA também). As mesmas bobagens, o mesmo estilo de escrever, os mesmos erros de português, o mesmo Caps Lock ligado, afff…). Tem que ser muito mané pra pensar que os outros não percebem.

    Fazer essas pesquisas e enquetes não têm nenhum sentido enquanto continuem essas palhaçadas aí. Não voto e tanto faz qual será o resultado.

  12. Ricardo Lopes - Original

    EXTRA! EXTRA!EXTRA!

    O descoladíssimo Tosco Pilha, o eterno reserva do Narigudo mor goleiro de hoquei, pode pegar 4 jogos de suspensão por não trocar o uniforme no vestiário a pedido do 4o. árbitro.

    A alegação do estilista e fashion goleiro é que a meia não combinava com o calção e com a camisa.

    hahahahahahahahaha é a piada perfeita

  13. Heloisa

    Quando eu votei, “honesta” estava ganhando e logo descobri que tinha alguma coisa errada…

  14. Ricardo Lopes - Original

    EXTRA!EXTRA!EXTRA – PARTE 2

    O mascarado Ceni não vai jogar contra o Palmeiras.

    O técnico Burricy acha melhor poupar seu atleta porque soube que
    Leo Lima vai jogar e para poupar o camisa 1 de mais um vexame, vai escalar Tosco Pilha com seu uniforme reluzente.

  15. Ricardo Lopes - Original

    EXTRA!EXTRA!EXTRA! Parte 3

    Juju esperneou ao saber que Salvio será juiz da partida contra o Palmeiras.

    Juju, convocou as maiores redes de televisão do mundo ABC, NBC, Al Jazira, CNN, BBC, RAI e TV do Vaticano, para demonstrar toda a sua indignação.

    – Estamos preparando um dossie em inglês, alemão, francês, mandarim, esperanto e escocês (hic!) e enviaremos com urgência para a FIFA

    JuJu já convocou super MAC para essa complicada missão.

    Um MIG já foi alugado para levar super MAC atè Genebra.

    Em tom de desabafo Super MAC subiu nas tamancas e afirmou:

    – Já contactamos Mr. Blatter e vamos exigir que a FIFA tome as devidas providências contra esse, esse, descalabro.

    Afirmou o superintendente de assuntos mirins e aleatórios do SP e agora vereador pelo DEMO.

  16. Kiko (o verdadeiro)

    Putz! não acredito , até a mim os pigs estão plagiando , falta de imaginação é coisa da Lusa da Lapa .

  17. Kiko

    Léo Morelli, repórter iG Esporte

    “O nosso estádio é copiado pelo mundo inteiro, todos ficam impressionados”. É com esse tom que o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, garantiu que o Morumbi será o palco da cidade de São Paulo no Mundial de 2014. E ainda brincou com a concorrência, a nova Arena Palestra Itália, que será construída pelo Palmeiras.

    “Vocês já devem imaginar porque o Della Mônica (presidente do Palmeiras) foi embora rapidinho e não atendeu a imprensa”, sinalizou o dirigente.

    “Na semana passada, recebemos a visita de arquitetos do escritório Herzog e de Meuron, da Suíça, que fez o Ninho de Pássaro da Olimpíada. Eles só fizeram elogios. Ficaram impressionados com as rampas do Morumbi, já que em outros estádios do Brasil e do mundo têm escadarias para chegar às arquibancadas”, completou o cartola.

    De acordo com Juvenal Juvêncio, o estádio são-paulino precisará de reformas internas e externas para atender as exigências da Fifa, mas outros aspectos favorecem a escolha do Morumbi.

    “Para a Fifa, o Morumbi leva vantagem na hora do esvaziamento do público após a partida, 50% do tempo estimado na Alemanha. Temos acesso exclusivo ao vestiários, adaptaremos 5 mil lugares para imprensa com tranquilidade, teremos transporte de massa, o metrô vai chegar lá e ainda temos um hospital perto do estádio da mais alta qualidade hospitalar”, explica Juvenal.

    Sobre o estacionamento, principal exigência da Fifa em relação ao Morumbi, Juvenal Juvêncio disse que um novo aporte financeiro irá solucionar o problema.”Estou negociando junto a iniciativa particular para se fazer alguma coisa de estacionamento naquele espaço vazio em frente ao estádio. Não terá dinheiro público, não terá dinheiro do São Paulo, será da iniciativa particular”, disse.

    O presidente do São Paulo aproveitou a oportunidade e revelou que duas “grandes” parcerias serão feitas pelo São Paulo e que irão impressionar torcedores e jornalistas.

    “Devo assinar com a VISA nos próximos 15 dias um contrato que vai surpreender a todos. Será uma coisa muito importante para o Morumbi e para Copa 2014. E também estou com negociações avançadas com a VIVO para atender outra exigência da Fifa, mas ainda não posso falar muito sobre isso”, disparou Juvenal.

    Questionado se o negócio com a empresa de cartão de crédito seria algo semelhante com o que já existe no Palestra Itália, um setor reservado para os torcedores, Juvenal Juvêncio mais uma vez não desperdiçou a oportunidade de cutucar o rival do próximo domingo no Brasileirão.

    “Não, não…Aquilo é muito pequeno. No São Paulo será um projeto grandioso, e eu precisa explicar com mapas, arquitetura etc.”, comentou.

    Perguntado se a greve da Polícia Civil, o confronto entre policiais ocorridos na última quinta-feira mancharia a imagem da capital paulista em relação a segurança da Copa de 2014, Juvenal foi enfático e fez uma comparação, no mínimo, engraçada.

    “Não. Os Jogos Pan-Americanos já mostraram isso. Eu faço outro paralelo com a China. Até anos atrás todo mundo achava que a China comia criancinhas. Foi difícil a China mostras outra visão para o mundo. Come-se até macaco ou sei lá o que lá, são coisas regionais. Mas em 15 dias, através do esporte, eles mostraram um outro país, tudo devidamente correto e ajustado para a grandeza dos Jogos Olímpicos. O Brasil está progredindo, melhorando a distribuição de renda e temos que unir forças para tudo sair da melhor maneira possível”, finalizou o presidente são-paulino.

    A GRANDE BOMBA DEVERÁ VIR DE MINAS GERAIS , O OBJETO DE DESEJO DO GOVERNADOR AÉCIO NEVES É A ITÁLIA COMO CABEÇA DE CHAVE EM MINAS GERAIS, TEM A SEU FAVOR A PESQUISA FEITA PELA FIAT A ALGUM TEMPO QUE REVELA QUE MINAS GERAIS TEM COLONIA ITALIANA DE TÔDAS AS REGIÕES DA ITÁLIA PROPORCIONADAS E A EQUIPE QUE REPRESENTA A COLONIA TEM O UNIFORME QUE REPRESENTA A UNIFICAÇÃO DA ITÁLIA COM AS CORES DA CASA DE SAVOIA (RAZÃO PELO QUAL OPTOU EM INSTALAR SUA FABRICA NAQUELE ESTADO DEVIDO A PROPORCIONALIDADE ) O QUE NÃO ACONTECE NA CAPITAL PAULISTA , ONDE A GRANDE MAIORIA DE ITALIANOS VIRAM DO SUL DAQUELE PAIS ( 70% DO SUL , 30% DE OUTRAS REGIÕES)

    O GOVERNADOR AÉCIO SABE QUE MINAS JAMAIS FARIA A ABERTURA DA COPA , MAIS SOUBE FAZER USO DO ARGUMENTO COMO FERRAMENTA DE NEGOCIAÇÃO ( pelo visto com aval da FIFA )

    ESSA FOI A RAZÃO DA SAIDA DO PRESIDENTE DO PALMEIRAS SEM DAR ENTREVISTAS A IMPRENSA .

    O SÃO PAULO DEVERÁ APRESENTAR 2 PARCEIROS INTERNACIONAIS , UMA COMPANHIA AÉREA , E UMA SEGURADORA DE MAIS DE 100 ANOS DE MERCADO , O GOVERNADOR JOSÉ SERRA AO TOMAR CONHECIMENTO DAS EMPRESAS COM AS DEVIDAS CARTAS DE INTENÇÕES , APROVOU DE IMEDIATO O MORUMBI COMO SEDE PAULISTA PARA A COPA DO MUNDO.

  18. Kiko

    Geraldo Lina

    1o – Desceu do salto pq ?

    2o – Foi vc sim, deixa de ser covarde !!

    3o – Chora naum, num fui eu que criei o perfil de vcs !!

    4o – Tomara que seja, pro seu bem !!

    5o – Eu vou lamber sabao, ja vc e os tricolores….

    6o – Pergunta pro Leco e pro Murici,eles que armaram !!

    7o – Passei na esquina e vi umas mocas da vida…era vc ??

    8o – Cala a boca G.eraldo L.ina S.ofredor !!

  19. geraldo lina

    KIKO, lixaum.

    Moca da vida eh quem se prostitui, e desse naipe eu soh conheco dois tipos: um eh o seu clube, e a outra deixo o senhor imaginar quem seja…

    e pra VARIAR

    VAI SE CATAR, MANEH

    *** *****

  20. geraldo lina

    ahhh, mais uma coisa, CONTRA A IMPUNIDADE, nao deixe de denunciar e lembrar a VERGONHA porque eh isso que eles querem que caia no esquecimento ( se bem que pelo que eu sei, o que vai cair eh uma casa )…

    parece ateh historia infantil, o lobo soprando a casa dos 3 porquinhos

    hauhauhauahuahuahauhauhauahuahauha

    valews !!!

    *** *****

  21. Alviverde/SP

    Isso é LAVAGEM CEREBRAL(ou pelo menos você TENTA, sem sucesso), coisa de cabeça NAZI-FASCISTA, Lina…rsrsrrsrs

  22. Alviverde/SP

    O seu ÚNICO objetivo é TENTAR transformar isso aqui numa espécie de FAIXA DE GAZA, fomentado o ÓDIO…mas como a maioria aqui é inteligente, não vai entrar na onda de sua MULTIFACETADA personalidade…rsrsrs

  23. joana

    Era voce mesmo??? não me responde poxa!!! estavam ao seu lado o Citadini e o Paulo Garcia, não é mesmo?
    Mas paulinho, não fica estranho para a credibilidade do seu jornalismo voce criticar a atual gestão do corinthians(que eu detesto particularmente) e ficar andando por aí com a oposição de dentro do clube?? Não pode parecer que voce tem algum interesse? me responda por favor!

  24. geraldo lina

    Agora eu to entendendo o pq da raivinha das meninas roseas:

    17/10/2008 – 14h57
    Teixeira ignora lobby, veta dois estádios em SP e ratifica Morumbi
    Do UOL Esporte
    Em São Paulo
    Ao lado de Afonso della Monica, dirigente máximo do Palmeiras, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Ricardo Teixeira, refutou nesta sexta-feira a possibilidade de a arena do clube alviverde ser usada na Copa do Mundo de 2014. De forma enfática, o dirigente ignorou o lobby e ratificou o Morumbi como único estádio paulista para o evento.

    Presidente da CBF, Ricardo Teixeira, ao lado de Paulo Skaf, mandatário da Fiesp

    Evento serviu para apresentação do modelo de gestão e investimento para Copa 2014
    BUSCA DE RECEITA MOTIVA TEIXEIRA
    PRESIDENTE SILENCIA SOBRE DUNGA
    LEIA MAIS SOBRE A COPA DE 2014
    A idéia da diretoria do Palmeiras é fazer uma reforma no Parque Antarctica e seduzir o comitê organizador a incluir o estádio no projeto para 2014. Teixeira, contudo, não demonstrou nenhum interesse em acompanhar o desenvolvimento dessas obras.

    “O estádio que São Paulo colocou no projeto que enviamos à Fifa é o Morumbi. Não trabalhamos com outra possibilidade”, avisou Teixeira nesta sexta, em evento realizado na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

    Inicialmente, o comitê organizador local disse que havia colocado o Morumbi em seu projeto para a Copa do Mundo porque a reforma no Parque Antarctica ainda era apenas um projeto. A postura foi ratificada no evento de apresentação das 18 cidades candidatas a receber jogos em 2014.

    Nesse seminário, que aconteceu no Rio de Janeiro, a delegação paulista usou a possibilidade de ter dois estádios na cidade para manter a esperança de o Parque Antarctica ser utilizado em 2014. Só que Teixeira também se mostrou avesso a essa idéia.

    “A Fifa quer definir apenas dez sedes, e nós já estamos encontrando dificuldades para elevar o número para 12. Colocar dois estádios em uma mesma cidade, então, é muito mais complicado. Os jogos de São Paulo serão no Morumbi”, concluiu Teixeira.

    A apresentação realizada na Fiesp contou com a presença dos presidentes de três clubes da cidade (Andrés Sanchez, do Corinthians, Juvenal Juvêncio, do São Paulo, e Afonso della Monica, do Palmeiras). Além disso, estiveram representantes da CBF e do empresariado local.

    http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2008/10/17/ult59u174641.jhtm

    *** *****
    CHUPA DELLA MONICA !!!
    VAI SE CATAR VELHO GAGAH

  25. geraldo lina

    ALVIVERDE/SP, o senhor tem que se tratar com essa ideia de que os saopaulinos usam varios nomes. Cai na real e entenda que a nossa torcida eh MUUUITTTTOOOO maior que a sua !!!
    Eh dificil aceitar que voces estao abaixo ? Que nos somos maiores, que temos mais titulos, que temos mais estrutura, que temos mais MORAL, que temos mais TUDO, que voces ?

    Ahhh, mas esses bibas da vila sonia tem complexo de superioridade !!!

    Cara quer saber, temos mesmo.
    Eh dificil nao ser assim, estando tao a frente dos demais…

    Desculpe.

    VAI SE CATAR E MORRA DE INVEJA COM AS TUAS TEORIAS MALUCAS DE MULTIPLICAO DE APELIDOS

    *** *****
    VAI SAO PAULO !!!!!
    CARDAPIO DE DOMINGO: LEITAO A PURURUCA !!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  26. geraldo lina

    E o KIKO ????
    HUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAH

    Se liga maneh !!!
    Acabei de postar o link pra voce ver. O sonho acabou, the dream is over.
    Agora faz o seguinte, pega o teu XBOX e vai jogar o FIFA 2009 voce nao vai acreditar como eles tiveram a manha de fazer o PIG’S STORE – UTOPIC ARENA igualzinho ao original…

    Eeeee lugarzinho ridiculo.

    hhauhauhauahuahauhauhauhauahuahauha

    *** *****

  27. geraldo lina

    ALVIVERDE/SP, o assunto NAZI-FACISMO, eh uma coisa que voces entendem bem… Nisso voces sao melhores que nos, DISPARADOS…

    Tah ai, nao precisam ser tao RECALCADOS assim, viu como voces sao bons nas coisas ?

    HUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHA

    *** *****

  28. geraldo lina

    KIKO, lixaum. Olha aqui o que dizem os jornais sobre o GAS mais sujo de todos os tempos:

    Caso do gás: Investigação vai virar pizza?
    17/10/2008 10:07

    Dados dos promotores sugerem mais investigações e delegados querem arquivamento

    LANCEPRESS!

    De um lado, promotores públicos somam informações contra o suspeito de lançar o gás no vestiário do São Paulo, no Palestra Itália, na semifinal do Paulistão. Do outro, delegados apresentam um relatório alegando ausência de vítima e também de provas materiais, sugerindo o arquivamento do caso.

    À parte na história, o juiz do Departamento de Inquéritos Policiais (Dipo) Eduardo Pereira soube ontem do pedido de quebra do sigilo de Justiça no inquérito dos ingressos falsos feito pelos promotores Nathalie Kiste e Paulo Castilho.

    Se o parecer for favorável, um relatório do Instituto de Criminalística (IC) e um CD com as escutas telefônicas devem chegar em novembro à promotora Adriana Vallada, à frente do inquérito do gás.

    Em um trecho do grampo, um torcedor da Mancha Alviverde é apontado como o responsável pelo lançamento do gás, segundo o MP.

    Assim que ouvir as gravações, Vallada poderá determinar ou não mais investigações. Se julgar que os indícios são muito fortes, ela apresentará uma denúncia à Justiça.

    Mas antes disso, a promotora lida com dados que podem, simplesmente, dar fim ao inquérito. Eles foram enviados pelos delegados Mauro Marcelo e Renata Corrêa.

    A dupla da 23 Delegacia de Polícia relata que um terceiro laudo, do Instituto de Criminalística (IC), confirma que Muricy Ramalho não sofreu lesão por conta do gás. Assim, não há mais vítima neste inquérito e razão para o mesmo prosseguir.

    Além disso, eles argumentam que os produtos usados no gás não foram identificados. Pior, não existe um material para análise.

    Um cheiro de pizza paira no ar.

    <<>>

    Gás no Palestra: suspeito é da Mancha Alviverde
    16/10/2008 11:45

    Integrante da organizada é investigado em mais dois inquéritos policiais

    LANCEPRESS!

    Gás atirado no vestiário e jogadores do São Paulo passam o intervalo no gramado do Palestra Itália, na semifinal do Paulistão

    Gás atirado no vestiário e jogadores do São Paulo passam o intervalo no gramado do Palestra Itália, na semifinal do Paulistão (Crédito: Ari Ferreira/LANCEPRESS!)

    Pertence à Mancha Alviverde, principal organizada palmeirense, o suspeito de lançar o gás no vestiário do São Paulo, no Palestra Itália, no intervalo da semifinal do Paulistão. De acordo com o Ministério Público (MP), ele é investigado também em mais dois inquéritos.

    O LNET! teve acesso ao nome do torcedor, mas não vai publicá-lo até que haja a denúncia. Ele apareceu por acaso, em escutas telefônicas de inquérito sobre ingressos falsos, do qual a empresa BWA é vítima.

    Um juiz do Departamento de Inquéritos Policiais (Dipo) receberá nesta quinta-feira o pedido para que o relatório do Instituto de Criminalística e o CD com as gravações sejam anexados ao inquérito do gás. O parecer deve sair em uma semana.

    Com base no grampo, o MP solicitará diligências da Polícia Civil ou apresentará denúncia à Justiça. O artigo-base é o 252 do Código Penal: “uso de produto tóxico, expondo perigo à vida ou integridade física de alguém”, cuja detenção prevista é de um a quatro anos.

    Em outro inquérito, o mesmo torcedor foi indiciado por formação de quadrilha e lesão corporal. Ele participou do conflito entre Mancha e TUP, após Palmeiras x Coritiba, em 17 de agosto, no Palestra Itália.
    Se não bastasse, o suspeito do MP é investigado em mais um inquérito por formação de quadrilha, lesão corporal e resistência à prisão. Ele teria entrado em confronto com a Polícia Militar na final do Paulista entre Palmeiras e Ponte Preta, em 4 de maio. Dez policiais foram feridos.

    O promotor Paulo Castilho solicitou há 15 dias a exclusão do suspeito do gás do quadro de sócios da Mancha. Ele determinou que a sede da torcida na Rua Turiassu, em frente à entrada principal do Palestra, seja fechada nos finais de semana.

    <<>>

    Presidente da Mancha pode expulsar suspeito
    16/10/2008 11:46

    ‘Se houver crime, expulsão’, deixou bem claro André Guerra

    Vestiário com gás dificulta concentração tricolor no intervalo da partida (Crédito: Ari ferreira/LANCEPRESS!)

    LANCEPRESS!

    A Mancha Alviverde já sabe quem é o alvo do Ministério Público. Mas o presidente atual da torcida, André Guerra, colocou uma condição para expulsá-lo do quadro de sócios:

    – Ele só sai se for comprovada a participação em algum dos crimes. E a nossa sede tem ficado fechada nos finais de semana. Isso é o que nós combinamos com o promotor.

    Segundo Guerra, um processo interno foi instaurado e o suspeito do gás terá de se explicar:

    – Se assumir, ele será imediatamente expulso. Esse tipo de coisa não faz parte da nossa ideologia.

    O presidente da Mancha desconversou sobre a responsabilidade do episódio das flores, no CT do São Paulo. Porém, ele não perdeu mais uma chance de gozar os rivais:

    – Sei lá de onde surgiu essa idéia. Achei bacana, um jeito diferente de recepcioná-los.

    Terceiro laudo: sem vítima

    O delegado Mauro Marcelo recebeu um terceiro laudo do Instituto de Criminalística (IC), que destaca que Muricy Ramalho não teve lesões por conta do gás. Os laudos anteriores apresentaram um resultado a favor e outro contra o treinador do São Paulo, único relacionado como vítima no inquérito da 23 Delegacia de Polícia. Na ocasião, diversos jogadores e integrantes da comissão técnica do Tricolor sofreram com o gás – Muricy chegou a vomitar no banco.

    Segundo Mauro Marcelo, o caso pode ficar sem amparo legal, já que a contraprova deu negativa.

    – Não sei nem de onde surgiu a história de um suspeito palmeirense. Além do novo laudo, não recebemos nada. Essa é uma situação bem difícil, pois nós temos um inquérito sem vítima – colocou.

    O delegado participou com Gilberto Cipullo do movimento “Anjos da Academia”, contrário ao ex-presidente do Verdão Mustafá Contursi.

    PERCEBA PAULINHO QUEM É O DELEGADO, E QUAL É SUA RELAÇÃO COM O SUJO DE DESONESTO PALMEIRAS.

    *** *****
    A MASCARA CAIU !!!

  29. geraldo lina

    TENHO PENA DE TI palmeiras.
    ABRIRAM-SE AS SUAS ENTRANHAS E DESCOBRIRAM DO QUE ES FEITO.
    O CHEIRO PODRE NAZI-FASCISTA DA MORTE, TANTOS ANOS ESCONDIDO AGORA EXALA E INFESTA A MAIS NOBRE ARTE BRASILEIRA.

    O ORGULHO PATRIOTA DE SER CINCO ESTRELAS FOI MANCHADO PELA TUA DEVASSIDAO, ESQUECESTES DAS VIRTUDES DO BARAO DE COBERTAIN E SE ENTREGASTES AO DIABO QUANDO EM TEU CORACAO COLOCASTES O VENCER A QUALQUER CUSTO

    QUEM TE DISSE QUE TU PODES ESCONDER A TUA MENTIRA ?
    POIS MENTIRA SAO AS TUAS VESTES E A SUA LINGUA COMO DE UMA VIBORA.

    DESDE O INICIO NOSSOS OLHOS ESTAO SOBRE TI, E SOBRE VOIS A IRA.
    EH CHEGADO O TEMPO EM QUE OS QUE FORAM HUMILHADOS HAO DE OLHAR AO LADO E NAO TE ENCONTRARAO,
    TE PROCURARAO NAS PRACAS E NAO TE ENCONTRARAO, PORQUE FOSTES ARRANCADOS !!!

    palmeiras, O JUIZO ESTAH SOBRE VOCE.

    ASSINADO: OS DEUSES DO FUTEBOL.

    *** *****
    by geraldo lina
    25-09-2008

  30. Denilson Martins

    Caso do gás: Investigação vai virar pizza?
    17/10/2008 10:07

    por leonardo_nobrega

    Dados dos promotores sugerem mais investigações e delegados querem arquivamento

    LANCEPRESS!

    De um lado, promotores públicos somam informações contra o suspeito de lançar o gás no vestiário do São Paulo, no Palestra Itália, na semifinal do Paulistão. Do outro, delegados apresentam um relatório alegando ausência de vítima e também de provas materiais, sugerindo o arquivamento do caso.

    À parte na história, o juiz do Departamento de Inquéritos Policiais (Dipo) Eduardo Pereira soube ontem do pedido de quebra do sigilo de Justiça no inquérito dos ingressos falsos feito pelos promotores Nathalie Kiste e Paulo Castilho.

    Se o parecer for favorável, um relatório do Instituto de Criminalística (IC) e um CD com as escutas telefônicas devem chegar em novembro à promotora Adriana Vallada, à frente do inquérito do gás.

    Em um trecho do grampo, um torcedor da Mancha Alviverde é apontado como o responsável pelo lançamento do gás, segundo o MP.

    Assim que ouvir as gravações, Vallada poderá determinar ou não mais investigações. Se julgar que os indícios são muito fortes, ela apresentará uma denúncia à Justiça.

    Mas antes disso, a promotora lida com dados que podem, simplesmente, dar fim ao inquérito. Eles foram enviados pelos delegados Mauro Marcelo e Renata Corrêa.

    A dupla da 23 Delegacia de Polícia relata que um terceiro laudo, do Instituto de Criminalística (IC), confirma que Muricy Ramalho não sofreu lesão por conta do gás. Assim, não há mais vítima neste inquérito e razão para o mesmo prosseguir.

    Além disso, eles argumentam que os produtos usados no gás não foram identificados. Pior, não existe um material para análise.

    Um cheiro de pizza paira no ar.

    José Serra já está agindo nos bastidores para salvar o sujo e desonesto Palmeiras.

    Gás no Palestra: suspeito é da Mancha Alviverde
    16/10/2008 11:45

    por RICZZO

    Integrante da organizada é investigado em mais dois inquéritos policiais

    LANCEPRESS!

    Gás atirado no vestiário e jogadores do São Paulo passam o intervalo no gramado do Palestra Itália, na semifinal do Paulistão

    Gás atirado no vestiário e jogadores do São Paulo passam o intervalo no gramado do Palestra Itália, na semifinal do Paulistão (Crédito: Ari Ferreira/LANCEPRESS!)

    Pertence à Mancha Alviverde, principal organizada palmeirense, o suspeito de lançar o gás no vestiário do São Paulo, no Palestra Itália, no intervalo da semifinal do Paulistão. De acordo com o Ministério Público (MP), ele é investigado também em mais dois inquéritos.

    O LNET! teve acesso ao nome do torcedor, mas não vai publicá-lo até que haja a denúncia. Ele apareceu por acaso, em escutas telefônicas de inquérito sobre ingressos falsos, do qual a empresa BWA é vítima.

    Um juiz do Departamento de Inquéritos Policiais (Dipo) receberá nesta quinta-feira o pedido para que o relatório do Instituto de Criminalística e o CD com as gravações sejam anexados ao inquérito do gás. O parecer deve sair em uma semana.

    Com base no grampo, o MP solicitará diligências da Polícia Civil ou apresentará denúncia à Justiça. O artigo-base é o 252 do Código Penal: “uso de produto tóxico, expondo perigo à vida ou integridade física de alguém”, cuja detenção prevista é de um a quatro anos.

    Em outro inquérito, o mesmo torcedor foi indiciado por formação de quadrilha e lesão corporal. Ele participou do conflito entre Mancha e TUP, após Palmeiras x Coritiba, em 17 de agosto, no Palestra Itália.
    Se não bastasse, o suspeito do MP é investigado em mais um inquérito por formação de quadrilha, lesão corporal e resistência à prisão. Ele teria entrado em confronto com a Polícia Militar na final do Paulista entre Palmeiras e Ponte Preta, em 4 de maio. Dez policiais foram feridos.

    O promotor Paulo Castilho solicitou há 15 dias a exclusão do suspeito do gás do quadro de sócios da Mancha. Ele determinou que a sede da torcida na Rua Turiassu, em frente à entrada principal do Palestra, seja fechada nos finais de semana.

    Presidente da Mancha pode expulsar suspeito
    16/10/2008 11:46

    por RICZZO

    ‘Se houver crime, expulsão’, deixou bem claro André Guerra

    Vestiário com gás dificulta concentração tricolor no intervalo da partida

    Vestiário com gás dificulta concentração tricolor no intervalo da partida (Crédito: Ari ferreira/LANCEPRESS!)

    LANCEPRESS!

    A Mancha Alviverde já sabe quem é o alvo do Ministério Público. Mas o presidente atual da torcida, André Guerra, colocou uma condição para expulsá-lo do quadro de sócios:

    – Ele só sai se for comprovada a participação em algum dos crimes. E a nossa sede tem ficado fechada nos finais de semana. Isso é o que nós combinamos com o promotor.

    Segundo Guerra, um processo interno foi instaurado e o suspeito do gás terá de se explicar:

    – Se assumir, ele será imediatamente expulso. Esse tipo de coisa não faz parte da nossa ideologia.

    O presidente da Mancha desconversou sobre a responsabilidade do episódio das flores, no CT do São Paulo. Porém, ele não perdeu mais uma chance de gozar os rivais:

    – Sei lá de onde surgiu essa idéia. Achei bacana, um jeito diferente de recepcioná-los.

    Terceiro laudo: sem vítima

    O delegado Mauro Marcelo recebeu um terceiro laudo do Instituto de Criminalística (IC), que destaca que Muricy Ramalho não teve lesões por conta do gás. Os laudos anteriores apresentaram um resultado a favor e outro contra o treinador do São Paulo, único relacionado como vítima no inquérito da 23 Delegacia de Polícia. Na ocasião, diversos jogadores e integrantes da comissão técnica do Tricolor sofreram com o gás – Muricy chegou a vomitar no banco.

    Segundo Mauro Marcelo, o caso pode ficar sem amparo legal, já que a contraprova deu negativa.

    – Não sei nem de onde surgiu a história de um suspeito palmeirense. Além do novo laudo, não recebemos nada. Essa é uma situação bem difícil, pois nós temos um inquérito sem vítima – colocou.

    O delegado participou com Gilberto Cipullo do movimento “Anjos da Academia”, contrário ao ex-presidente do Verdão Mustafá Contursi.

    PERCEBA PAULINHO QUEM É O DELEGADO, E QUAL É SUA RELAÇÃO COM O SUJO DE DESONESTO PALMEIRAS.

    VOCÊ CONFIA NA INVETIGAÇÃO QUE ESSE DISCÍPULO DE RACISTAS CONDUZ?

  31. Leopoldo Alves

    É paupável a dificuldade dessa Diretoria em ser honesta, não cometer falcatruas, desvios e manipulação de resultados, até mesmo para votar numa enquete. Eles querem vencer a qualquer preço.

    Penso que a ordem para os dedicados funcionários ficarem votando continuamente deve ter partido do Raul, esse tipo de burrice lhe é peculiar.
    Devia ele mesmo ter votado “honesto”, sob pena de convencer a si mesmo, porque nem ele, nem ninguém acredita neles.

  32. Antonio Conselheiro

    Prezado Paulinho,
    Posso até estar errado, mas decidi que a partir de agora, me engajarei na campanha do Paulo Garcia, para a presidência do meu Corinthians.
    Não é possível, que um homem com o patrimônio, o nome e a cultura que ele tem, se disponha a fazer uma administração pior que a que o Andres está fazendo.
    Levei em conta, também, que neste péssimo ano de administração tampão, a atual diretoria, procurou mostrar “apenas” o seu lado bom, pois sabia que seria julgada em fevereiro. Se eleita, para um mandato inteiro, então, o que será de nós?

  33. Alviverde/SP

    Eu não entendo de nazi-fascismo, não Lina(ou quem???????)…mas você(ou vocês)fazem muito BOM USO dos métodos. RSRSRSRSRS

  34. Alviverde/SP

    E outra, nunca andei me estressando se a Arena Palestra vai ou não ser sede…já disse antes que isto é SECUNDÁRIO para mim.

  35. Kiko

    Geraldo Lina,

    Vc esta sob protecao do Paulinho que nao permite respostas a sua altura, o dia em que VC puder se defender sozinho, continuamos o papo, ate la eu e todos aqui podemos escolher entre ter que ler seus absurdos ou frequentar outro blog.

    Boa Sorte !!

  36. geraldo lina

    KIKO, presta atencao meu brother.
    Quando eu conheci este blog eu queria vencer em tudo, pesquisas, debates, numeros e etc. O que a gente tem que entender eh que nos somos rivais nao inimigos mortais, eu mesmo jah fui censurado varias vezes pelo Paulinho quando quis responder a voces. Nem sei o que voce disse, mas de qualquer maneira, existem varias formas e tons de falar a mesma coisa.
    Aprende com o ALVIVERDE/SP, o RICARDO LOPES e o JUSTICEIRO como eh que se tira uma onda saudavel com o adversario.
    Se as tuas sacadas forem inteligentes, voce vai conseguir alem de tudo fazer amigos.

    Quer um exemplo, outro dia uma torcedora do corinthians falou algo sobre ” O TIME DO VALE DOS CERVIDEOS ” cara morri de rir.
    Isso eh rivalidade.

    O RICARDO LOPES vive com umas tiradas assim tambem.

    Serah que a gente consegue, ainda que rivais, viver em harmonia ???

    Fica em paz meu camarada.
    To desarmando meu espirito pq amanha pode ser um dia muito perigoso pra muita gente.

    GRANDE ABRACO.

    *** *****

  37. Alviverde/SP

    Vamos ver quanto tempo vai durar esse espírito “desarmado”…será que PELO MENOS até depois do jogo com QUALQUER RESULTADO??? RSRSRSRS

  38. Alviverde/SP

    Ih, não sei não Lina…se o seu time perder, acho que você vai estar como aquele alemãozinho xarope do youtube que fica berrando,socando o teclado e chacoalhando o monitor quando perde algum joguinho…RSRSRSRS B)

  39. Giuli

    Tambem ja notei isso Paulinho…voce tambem ja restringiu uma resposta minha pra esse Lina, pow, o cara passa a vida no blog xingando, citando nazismo e essas mer***, so azucrinando, nao consegue ganhar uma discussao sem ofender, ai depois vem dizer que ta se desarmando ?? Pow e nem podemos responder a altura ??

  40. geraldo lina

    PAULINHO, deixa o GIULI falar o que ele quiser.
    Aquela crise depois do jogo do paulista passou. Acho que aqui todo mundo eh educado e preparado pra debater.

    Pessoal, to me desarmando porque esse jogo eh de altissimo risco !!!
    Ao inves de criar clima ruim na vespera pq voces nao entram na onda da calmaria ???

    GIULI, nao se esqueca sou seu adversario, nao seu inimigo.
    Se hah exageros em relacao ao assunto fascismo/nazismo de nossa parte, voce hah de considerar que voces exageram tambem com esse papo de bambi, viado, gls e etc…
    Ninguem eh de ferro. Aqui no debate de ideias, bateu, levou.

    ALVIVERDE/SP, cara sinceramente, se algo acontecer que nao estah nos meus planos, certamente que irao voar coisas aqui em casa, incluiem-se ai socos na mesa e monitor… rsrsrsrsrsrsrsrsrsr

    *** *****

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: